Braz alfineta CBF por jogo às 11h e é rebatido por dirigente do Fla – “agora é difícil”

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro segue neste domingo (5), mas a falta de jogos às 11h chamou a atenção dos torcedores rubro-negros. Depois de o Flamengo atuar no ‘horário alternativo’ na última rodada, o Vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, criticou a CBF pela organização do calendário. Na sequência, o dirigente acabou sendo rebatido por Cacau Cotta, diretor de relações externas do Mais Querido. 

O que você precisa saber:

Na quarta rodada do Brasileirão, Flamengo e Botafogo jogaram às 11h no Maracanã
Já na quinta rodada, nenhuma partida foi marcada para este horário
Marcos Braz criticou CBF e questionou a falta de critério para a escolha dos jogos

O que disse Marcos Braz:

“Hoje não teve jogo às 11:00???? Qual é o critério para os times escolhidos neste horário???? É quem grita que não joga???? Muitas coisas precisam de explicação!!!!!!!”, escreveu Marcos Braz nas redes sociais.

Hoje não teve jogo às 11:00???? Qual é o critério para os times escolhidos neste horário???? É quem grita que não joga???? Muitas coisas precisam de explicação!!!!!!!

— MarcosBraz (@marcosbrazrio) May 5, 2024

Vice-presidente é rebatido

“Meu amigo esse assunto deveria ter sido discutido no arbitral momento q se apresenta a tabela do campeonato . Agora é muito difícil qualquer mudança pela dificuldade do calendário . Abs fortes e SRN a todos!”, disse Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo, ao responder um comentário de um torcedor rubro-negro.

Meu amigo esse assunto deveria ter sido discutido no arbitral momento q se apresenta a tabela do campeonato . Agora é muito difícil qualquer mudança pela dificuldade do calendário . Abs fortes e SRN a todos !

— Cacau Cotta (@CacaucottaLuis) May 5, 2024

‘Guerra fria’ no Flamengo

Vale lembrar que Marcos Braz e Cacau Cotta já vem vivendo uma verdadeira “Guerra Fria” nos bastidores rubro-negros. Isto porque o vice-presidente de futebol do clube também atua como Vereador do Rio de Janeiro. O cargo, no entanto, vem sendo cotado pelo diretor de relações externas do Mais Querido, que inclusive, já lançou a pré-candidatura.

A atitude de Cacau Cotta não pegou bem internamente, principalmente com Marcos Braz, que teme ter a base de votos dividida. Com isso, o VP do clube tem constantemente vetado o diretor de frequentar o vestiário do time e as viagens, como a última para São Paulo e Chile.

Flamengo tem maio agitado

Com nove jogos em maio, o mês do Flamengo começou com o pé direito. No primeiro compromisso, venceu o Amazonas dentro de casa pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Nos próximos dias o Mais Querido ainda tem partidas do Brasileirão e jogos decisivos da Libertadores que valem vaga nas oitavas de final.

Veja os próximos jogos do Flamengo

Flamengo 1 x 0 Amazonas – 01/05 – 1º jogo da Copa do Brasil

Red Bull Bragantino 1 x 1 Flamengo – 04/05 – 5ª rodada do Brasileirão

Palestino x Flamengo – 07/05 – 4ª rodada da Copa Libertadores

Flamengo x Corinthians – 11/05 – 6ª rodada do Brasileirão

Flamengo x Bolívar – 15/05 – 5ª rodada da Copa Libertadores

Vasco x Flamengo – 18/05 – 7ª rodada do Brasileirão

Amazonas x Flamengo – 22/05 – 2º jogo da Copa do Brasil

Grêmio x Flamengo – data a confirmar – 8ª rodada do Brasileirão

Flamengo x Millonarios – 28/05 – 6ª rodada da Copa Libertadores

O Flamengo na temporada

Apesar da pressão dos torcedores do Flamengo por um desempenho melhor em campo, os números do Mais Querido são excelentes na temporada. Sob o comando de Tite, o rubro-negro tem apenas duas derrotas em 24 jogos e ainda tem o posto de melhor defesa entre todos os times da Série A.

24 jogos
15V – 7E – 2D
39 gol
9 gols sofridos (melhor defesa entre times da Série A)
17 jogos sem sofrer gol

Vice-presidente do clube criticou ausência da partida no horário ‘alternativo’ neste domingo (5)

About Author

Deixe um comentário

Previous post Rival pode ter novo técnico para duelo contra o Flamengo
Next post Hugo Moura atinge meta para ser comprado pelo Vasco, mas Athletico-PR cobra por empréstimo