Botafogo avança por uma nova fornecedora de material esportivo

Read Time:1 Minute, 28 Second
Rio – O Botafogo avança por uma nova fornecedora de material esportivo. Após realizar um processo de concorrência entre 20 empresas, o Alvinegro selecionou três propostas finais para a produção de uniformes de 2023. As marcas, porém, são guardadas em sigilo pelo acionista majoritário do clube, John Textor. E por mais que o prazo seja curto, o assunto não é tratado como urgência. As informações são do “GE”.
O tempo de produção e entrega são tratados com cuidado pela equipe que conduz as negociações, já que o prazo estipulado para a confecção de uniformes com fornecedoras internacionais é entre seis a oito meses após aprovação dos modelos pelo clube. No entanto, a distribuição global e a flexibilidade no design são as prioridades neste momento. A abrangência internacional, inclusive, foi uma das justificativas usadas por Textor para o rompimento do contrato com a Volt, empresa que produziria os uniformes para o Botafogo neste ano.
Segundo o site, já há uniformes sendo produzidos para a temporada de 2023. Embora admita que pretende bater o martelo o quanto antes, o Botafogo não pretende fechar negócio por pressão de prazos. O processo está sendo realizado pelos mesmos profissionais que decidiram o novo fornecedor de material esportivo do Crystal Palace, clube inglês que John Textor também possui participação. Na semana passada, os britânicos anunciaram a troca da Puma pela italiana Macron.
Como alternativa para os torcedores, o Botafogo lançou a “Linha Street”, anunciada na última sexta-feira (24), e duas linhas retrô: uma em alusão aos anos de 1942, 1962 e 1995 e outra em homenagem ao ídolo alvinegro Nilton Santos. Os uniformes de jogos utilizados até o momento são provisórios e não irão à venda.

Com três propostas finais, clube analisa a distribuição global, flexibilidade no design e prazos

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post James Rodríguez será compañero de un mexicano
Next post Botafogo volta a tentar ex-seleção brasileira, diz jornalista
Generated by Feedzy