Benfica mira contratação de atacante do Fluminense, diz portal

Read Time:1 Minute, 12 Second
Rio – A saída de Luiz Henrique não deverá ser a única baixa do elenco do Fluminense durante a sequência desta temporada. O atacante Matheus Martins, de 18 anos, continua na mira de gigantes europeus. De acordo com o portal “NetFlu”, o Benfica, de Portugal, seria um dos interessados na contratação do jogador, um dos destaques nas categorias de base do Tricolor.
Matheus MartinsFoto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

A provável saída de Everton Cebolinha pode movimentar o mercado de transferências para o Benfica. Dessa forma, o clube português buscará uma peça de reposição para o treinador alemão Roger Schmidt.
Ainda de acordo com o portal, o Fluminense não descarta vender mais um jogador, mas o valor precisa chegar perto dos 10 milhões de euros (R$ 53,5 milhões) para o Tricolor poder abrir uma negociação. Recentemente, o presidente Mário Bittencourt confirmou em entrevista coletiva, na última segunda-feira, que o clube continuará fazendo vendas. Além disso, antecipou que o volante André não será um dos atletas que podem sair.
“Precisamos continuar fazendo as vendas, mas posso antecipar que não será o André no meio do ano, estamos negociando a renovação do contrato dele. Está encaminhada, o Angioni está negociando com os empresários. Não temos sondagem ou propostas. Por nenhum jogador. O mercado está frio. Vamos precisar bater a meta no meio do ano. Mas esse jogador não será o André”, afirmou.

Jogador tem contrato com o Tricolor até o fim de 2024

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Primeiro treino de Maurício Souza no Vasco conta com novidades
Next post Edmundo critica dupla de medalhões do Flamengo: ‘Não dão conta do recado’
Generated by Feedzy