Bastidores: Marlon Freitas lidera vestiário do Botafogo antes de duelo com o Flamengo

Rio – O volante Marlon Freitas se consolidou como líder do elenco do Botafogo. Ele foi o responsável por comandar a preleção antes da vitória sobre o Flamengo, por 2 a 0, no último domingo (28), e incentivar os companheiros de time no vestiário. 
“Convicção que a gente vai ganhar a p* do jogo. Convicção. Assim como a gente pisou firme no aquecimento, pisa firme no começo do jogo, velho. Nós vamos ganhar o jogo. Ganhar jogando bem. Se é para sair jogando, sai jogando. Coragem, velho. Coragem. Pressionar na hora certa, organizado. Jogo como esse tem que ganhar organizado. É 90, 95, 100 minutos, c*. Ganhar o jogo, vambora”, disse.
“O coletivo está muito forte. Por isso que acontecem essas trocas aqui. Aqui não tem vaidade nessa p* não. Não vão entrar onze em campo não, vão entrar 30 guerreiros, vibrando. Alegria. Dessa maneira que a gente entrar no campo nós vamos sair: abraçados. Nós vamos ficar um grudado no outro. Para entrar aqui vai ser f*. Aqui só entra coisa boa, positividade, confiança”, completou. 

COLETIVO FORTE ATÉ O FINAL! JUNTOS!

Os bastidores da vitória alvinegra sobre o Flamengo chegaram na tela da Botafogo TV! Confira tudo com exclusividade no YouTube#VamosBOTAFOGO

https://t.co/aq3ObGEOGi pic.twitter.com/Zg7RiRfyB1

— Botafogo F.R. (@Botafogo) April 29, 2024

Além de se destacar no extracampo, Marlon Freitas tem sido essencial para o funcionamento do novo esquema tático implementado pelo técnico português Artur Jorge. Nos últimos seis jogos, de acordo com o ‘SofaScore’, o camisa 17 teve 84% de acerto no passe longo e 58% dos duelos ganhos. Contra o Flamengo, foi um dos melhores da partida no Maracanã. 
Após fim de ano conturbado em 2023, com a derrocada alvinegra no Brasileirão, Marlon Freitas tem reconquistado a confiança da torcida. No início desta temporada, ele foi alvo de vaias e teve o nome pichado com pedidos de saída em muros do Nilton Santos, em fevereiro.
Dentro do Botafogo, porém, a confiança no jogador sempre foi alta. O Vasco tentou a contratação do volante neste começo de temporada, mas John Textor, dono da SAF do Glorioso, sequer ouviu a proposta do rival.

Volante se consolida como um dos principais jogadores do elenco alvinegro

About Author

Deixe um comentário

Previous post Samuel Xavier, do Fluminense, tem fratura no pé direito
Next post Gabigol volta ao Ninho e é recebido por funcionários do Flamengo