Barcelona e Tottenham negociam empréstimo de zagueiro

Read Time:53 Second
Fora dos planos do técnico Xavi para a próxima temporada, Lenglet pode se transferir para Premier League. De acordo com o jornal ‘Marca’, da Espanha, o zagueiro deseja jogar no Tottenham e os clubes iniciaram conversas pelo empréstimo do jogador, que tem contrato com o Barcelona até 2026.
Lenglet, segundo a publicação, teria acenado positivamente quanto a ideia de jogar sob o comando de Antonio Conte na Champions League 2022/2023. O Barça, por sua vez, já acertou a chegada de Christensen para a próxima temporada.

A questão salarial ainda está sendo acertada pelos clubes, já que o Tottenham indicou que não tem condições financeiras para arcar com os vencimentos de maneira integral, desejando uma divisão. A transferência definitiva também foi descartada pelo clube inglês, que deseja um empréstimo.

Na última temporada, Lenglet não foi titular na defesa do técnico Xavi. O zagueiro atuou somente em 27 partidas pelo Barcelona e deve perder espaço na próxima jornada devido aos novos reforços do clube catalão.

Jogador perdeu espaço na equipe espanhola e deseja ser treinado por Antonio Conte

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Ex-Botafogo revela bastidores do falso sequestro de Somália: ‘Queriam prender ele’
Next post Luís Castro enaltece ídolos do Botafogo no primeiro título mundial do Brasil
Generated by Feedzy