Ausências de Alexsander e John Kennedy podem abrir espaço para outros jogadores no Fluminense

Rio – O afastamento do volante Alexsander, de 20 anos, e do atacante John Kennedy, de 21 anos, dos próximos jogos do Fluminense pode abrir espaço para outros atletas do elenco tricolor na temporada. Os dois, ao lado do meia Arthur e do atacante Kauã Elias foi punidos devido a um ato de indisciplina. 
Em relação ao ataque, John Kennedy era a primeira opção de Fernando Diniz no banco de reservas para qualquer partida. Sem a presença do camisa 9, nomes que não ocupam a mesma função, mas que atuam no setor podem ganhar mais espaço como David Terans, Jan Lucumí, Isaac e também os novatos Matheus Reis e Agner.
Já para a posição de Alexsander, Diniz costuma escalar primeiramente Lima quando precisa de alguém para substituir Martinelli ou André. Outra opção conhecida é Felipe Andrade, que é zagueiro de origem, mas também executa a função. O jovem poderá receber mais oportunidades. Calegari, que está de volta após empréstimo e uma lesão no joelho, também pode atuar por ali. Gabriel Pires também compõe o setor, mas vem convivendo com muitas contusões.
Outros nomes menos conhecidos, que são crias de Xerém, também pode ganhar oportunidades na função de Alexsander como Freitas e Dohmann. No momento, o Tricolor não deverá ter reforços para os setores.

Tricolor afastou campeões da América por indisciplina

About Author

Deixe um comentário

Previous post Inscrito na Série A2 do Carioca, Romário participa de treino no America
Next post Tênis: João Fonseca brilha e avança à segunda fase do Masters 1000 de Madri