Após marcar na goleada sobre o Vasco, Gabigol fala sobre seu futuro no Flamengo

A goleada de 6 a 1 sobre o Vasco neste domingo (02) além de ter ficado marcada na história do clássico, também foi importante para Gabigol. Isso porque o atacante voltou a entrar em campo após a polêmica com a camisa do Corinthians e ainda marcou o último gol do 6 a 1 sobre o Cruzmaltino no Maracanã.

O que você precisa saber:

Flamengo goleou o Vasco por 6 a 1 no Maracanã neste domingo (02)
Gols foram marcados por Cebolinha, Pedro, David Luiz, Arrascaeta, Bruno e Gabigol
Gabigol concedeu entrevista e falou sobre seu futuro no Flamengo

Futuro de Gabigol no Flamengo

Após a partida, Gabigol também falou sobre a polêmica em que se envolveu no último mês após aparecer vestindo a camisa do Corinthians durante uma festa em sua casa. O atacante, que foi punido pela diretoria e recebeu muitas críticas dos torcedores, reconheceu o erro e pediu desculpas mais uma vez.

Além disso, o camisa 99 ainda afirmou que quer continuar no Rubro-Negro por muito tempo. Vale lembrar que seu contrato com o Mais Querido acaba no final deste ano e as partes ainda não entraram em um acordo pela renovação.

Usei várias camisas de time, mas nunca usei do Rio. Errei, foi uma coisa sem pensar, não teve nenhuma má intenção. Todo mundo sabe do meu amor pelo Flamengo, que eu amo jogar aqui. Me identifico com o Flamengo. Amo o Flamengo, amo morar no Rio de Janeiro. Espero ficar aqui por muito tempo“, afirmou Gabriel Barbosa.

Gabigol faz “as pazes” com a torcida

O clássico deste domingo (02) ficará marcado na história de Gabigol. Isso porque foi a primeira vez que o camisa 99 entrou em campo após a polêmica em que se envolveu vestindo a camisa do Corinthians e ainda marcou um gol, selando a “paz” com os torcedores.

Veja a comemoração de Gabigol:

Gabigol fez gol, beijou o escudo e foi aplaudido pela torcida do Flamengo.

: TV Globo pic.twitter.com/Few72SFC5C

— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) June 2, 2024

O atacante, que entrou no clássico aos 34 minutos do segundo tempo, teve tempo para ampliar a goleada do Flamengo sobre o Vasco aos 43 e marcar o 6º gol do Rubro-Negro, fechando o placar em 6 a 1 no Maracanã. Desta forma, Gabriel voltou a marcar após quase quatro meses. Na saída de campo, o camisa 99 falou sobre a alegria de balançar a rede.

Eu estou muito bem. Depende do ponto de vista de quem enxerga as coisas. Não vou conseguir agradar todo mundo. Mas é só você ir para a parte boa, que os meus colegas me ajudam. A diretora me apoia. Sai muitas inverdades. Tenho que focar, dar tudo no treinamento. Eu vou dar o máximo. É claro que a maioria das vezes a gente foi muito feliz. Mas, acontece coisas ruins. Estou aqui para poder ajudar“, disse Gabigol.

Veja o gol de Gabigol contra o Vasco:

A MAIOR GOLEADA DA HISTÓRIA DO CLÁSSICO NO BRASILEIRÃO

HOJE TEVE GOL DE GABIGOL!

FLAMENGO 6X1 VASCO
pic.twitter.com/XZv7PqzY65

— Sala12 (@OficialSala12) June 2, 2024

Relação com a torcida

A partida contra o Vasco marcou a “volta” de Gabigol aos gramados após a polêmica por conta da camisa do Corinthians. O fato aconteceu no dia 16 de maio e, desde então, o novo camisa 99 do Flamengo ainda não tinha sido acionado por Tite. Após o jogo, o atacante falou sobre as críticas que recebeu dos torcedores depois do episódio.

Tem gente que se abate com as críticas e tem gente que usa para poder crescer. Treinar o máximo, com a ajuda dos companheiros. Tem gente criando algo que não existe na nossa relação. Às vezes vai dar certo, a maioria dá certo, então espero trabalhar o máximo e sempre estar disposto a ajudar“, finalizou.

Vaiado por parte da torcida do Flamengo, Gabigol comemorou o seu gol beijando o escudo do clube várias vezes.

Reprodução/Globo pic.twitter.com/gJOrfDCClp

— Planeta do Futebol (@futebol_info) June 2, 2024

Atacante voltou a entrar em campo após polêmica com a camisa do Corinthians

About Author

Deixe um comentário

Previous post Nos últimos cinco jogos, o Flamengo tem média de mais de três gols por jogo – confira
Next post Gabigol desabafa após gol contra o Vasco – “Todo mundo sabe do meu amor pelo Flamengo”