Antes de fechar com Dorival Júnior, Flamengo procurou Cuca, mas ouviu recusa do treinador

Rio – Dorival Júnior será o novo técnico do Flamengo, mas não foi a primeira opção da diretoria para substituir Paulo Sousa. De acordo com o “UOL”, antes de acertar com o atual técnico do Ceará, o Rubro-Negro procurou Cuca, mas ouviu uma negativa do treinador.
A aproximação com Cuca foi feita pelo presidente Rodolfo Landim. No entanto, o treinador, atual campeão brasileiro com o Atlético-MG, não se mostrou disposto a assumir um trabalho no meio do ano. Na tarde desta quinta-feira, o técnico divulgou um comunicado explicando sua posição de não trabalhar em 2022.
“Além de estar totalmente voltado e entregue a esse meu projeto social, já tinha desenvolvido a ideia de acompanhar a preparação de algumas seleções nesse ano de Copa do Mundo. Sem falar que estarei no Qatar para acompanhar o Mundial de perto. Continuo com o meu pensamento de só assumir um novo projeto na próxima temporada”, disse Cuca.
Diante da negativa, o Flamengo passou a trabalhar com os nomes de Dorival Júnior, Juan Pablo Vojvoda e Maurício Barbieri, mas acabou optando pelo primeiro.
Oficialmente, o técnico do Flamengo ainda é Paulo Sousa. O português não foi informado de sua demissão e comandou normalmente o treino desta quinta-feira em Atibaia, onde a equipe se prepara para enfrentar o Internacional, no sábado.

Técnico campeão brasileiro pelo Atlético-MG não pretende trabalhar em 2022

About Author

Deixe um comentário

Previous post Internautas comentam contratação de Dorival Junior pelo Flamengo
Next post Possível substituto de Tite na Seleção, Cuca estará no Catar durante a Copa do Mundo