André e Martinelli alcançarão marca especial pelo Fluminense na Libertadores

Rio – A partida entre Fluminense e Cerro Porteño, que acontecerá nesta quinta (25), pela Libertadores, será especial para André e Martinelli. Ao entrarem em campo no estádio Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, a dupla de volantes chegará a marca de 24 jogos pelo Tricolor no torneio continental, empatando em terceiro com Nino e Edinho no ranking de jogadores que mais jogaram pelo clube das Laranjeiras na competição.
Os Moleques de Xerém subiram para o profissional do Fluminense em 2020. O início de Martinelli foi mais promissor que o de André. No entanto, no ano seguinte, com a lesão de Hudson, o camisa 7 começou a ganhar mais destaque, rendendo a ele o prêmio de revelação do Brasileiro de 2021 e se tornando um dos principais jogadores do Brasil na posição.
Martinelli, depois de momento de destaque, passou por uma oscilação, quando passou a ser bastante criticado por parte da torcida nos últimos anos. Entretanto, o camisa 8 cresceu de produção neste início de temporada e se tornou um dos destaques do Fluminense em meio ao mau momento que o clube vive.
Em caso de classificação do Fluminense para as quartas de final, ambos podem ultrapassar Fred, líder do ranking, e se tornarem recordistas de jogos do Tricolor na Libertadores.
Confira o ranking
1- Fred (29 jogos)
2- Thiago Neves (28 jogos)
3- Edinho e Nino (24 jogos)
4- André e Martinelli (23 jogos)
5- Conca e Carlinhos (22 jogos)
6- Diego Cavalieri (21 jogos)
7- Bruno (20 jogos)
8- Fábio e Jhon Arias (19 jogos)
9- Felipe Melo, Ganso, Gum e Samuel Xavier (18 jogos)
10- Cano e Leandro Euzébio (17 jogos)

Ao entrarem em campo na partida contra o Cerro Porteño, dupla de volantes empatarão em terceiro com Nino e Edinho na lista de jogadores que mais jogaram pelo Tricolor na competição

About Author

Deixe um comentário

Previous post Adversário do Flamengo na Copa do Brasil, Amazonas anuncia contratação de Dentinho
Next post Inscrito na Série A2 do Carioca, Romário participa de treino no America