Ancelotti critica Chilavert, que atacou Vini Jr: ‘Fala para arejar a boca’
Os ataques de Chilavert a Vini Jr não passaram despercebidos pelo técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti. O italiano criticou o ex-goleiro chileno, que chamou o brasileiro de maricas e veado por chorar ao falar sobre o racismo que sofre.
“Há pessoas que falam para arejar a boca. Não vale a pena ter muito em conta o que dizem”, disse Ancelotti, que defendeu a reação de Vini Jr ao chorar em coletiva de imprensa um dia antes do amistoso entre Brasil e Espanha:
“Para Vinícius, é óbvio que se tratava de um momento importante. Ela leva estas questões (sobre o racismo) muito a sério. Temos todos de levar muito a sério”.
Chilavert voltou à carga sobre Vini Jr ao se defender das acusações de homofobia e racismo pelas declarações anteriores. Desta vez, o paraguaio disse que os “brasileiros são os piores racistas do mundo”, em entrevista a uma rádio argentina, na sexta-feira (29), e perguntou onde estava o atacante quando a polícia do Rio bateu em torcedores do Boca Juniors, antes da final da Libertadores no Maracanã, em 2023.
Técnico italiano defende choro do atacante brasileiro ao falar sobre os casos de racismo que sofre