Alvo do Flamengo, Igor Paixão é sugerido ao Fenerbahçe por Jorge Jesus

  • por

Atacante Igor Paixão, do Coritiba – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por João Pedro

Jorge Jesus é o novo treinador do Fenerbahçe, e já está de olho no mercado brasileiro para reforçar o clube turco. O ex-Flamengo, monitora: Wellington, do São Paulo, e Bruno Henrique, do Flamengo e agora, Igor Paixão, do Coritiba.

As informações são dos portais turcos Vole e Fanatik, e o ge confirmou o interesse do clube no mercado brasileiro. Segundo o ge, olheiros do Fenerbahçe estiveram em solo brasileiro no último mês acompanhando diversos jogos da Libertadores, da Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro.

De acordo com site ‘Fanatik’, Jorge Jesus se encantou com o futebol de Igor Paixão. O clube turco estaria disposto a desembolsar cerca de 1,5 milhão de euros (R$ 7,7 milhões) pelo jogador.



Em entrevista ao ge, o presidente do Coritiba, Juarez Moraes e Silva, falou sobre a situação do atleta.

“Não faz parte do nosso planejamento vender ninguém até o fim do ano, só se surgir uma oportunidade espetacular que possa dizer que vai pegar o recurso, investir mais e deixar mais forte. O Coritiba quer ser competitivo. Não vamos trocar por banana, queremos valorizar esses atletas. Só saem por propostas imbatíveis”, disse o presidente.

Igor Paixão tem contrato com o Coxa até dezembro de 2024. E as boas atuações vem chamando atenção do mercado brasileiro e europeu.

“Todo mundo quer saber as condições do Igor Paixão. No mercado brasileiro, alguns times de ponta perguntaram. O Flamengo foi um deles. Anos-luz de distância de ter feito proposta, isso não aconteceu. Nós somos muito próximos aos empresários do Igor Paixão para que tudo seja sempre bem alinhado e tratado. Tivemos clubes de ponta do mercado europeu e consultas que andaram, mas os valores não chegaram perto dos patamares para uma venda”, afirmou Stenger

O post Alvo do Flamengo, Igor Paixão é sugerido ao Fenerbahçe por Jorge Jesus apareceu primeiro em Fla Resenha.

TORCEDORES: Por João Pedro Jorge Jesus é o novo treinador do Fenerbahçe, e já está de olho no mercado brasileiro para reforçar o clube turco. O ex-Flamengo, monitora: Wellington, do São Paulo, e Bruno Henrique, do Flamengo e agora, Igor Paixão, do Coritiba. As informações são dos portais turcos Vole e Fanatik, e o ge
O post Alvo do Flamengo, Igor Paixão é sugerido ao Fenerbahçe por Jorge Jesus apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário