Alemanha e Inglaterra ficam no empate em 1 a 1 pela Liga das Nações

Read Time:1 Minute, 10 Second
Alemanha e Inglaterra seguem sem vencer após duas rodadas da atual edição da Liga das Nações. As duas seleções empataram em 1 a 1 e ocupam os dois últimos lugares do Grupo 3. Os alemães têm 2 pontos e os ingleses, 1, com a Itália liderando com 4 e a Hungria em segundo lugar, com 3.
Em uma boa partida, o volante Hofmann abriu o placar aos cinco minutos do segundo tempo para a Alemanha, após passe de Kimmich. Mas Harry Kane empatou de pênalti aos 42. O atacante inglês chegou a 50 gols pela seleção e ficou a apenas três de igualar Rooney como maior goleador.
Já os alemães estão invictos há 11 partidas, mas não venceram as últimas três. Eles também chamaram a atenção por terem utilizado o design da camisa da seleção feminina, com apenas duas estrelas no escudo (os homens têm quatro, em referência ao tetra mundial). A ação foi organizada pela patrocinadora de material esportivo, para divulgar a Eurocopa feminina, que começa em 6 de julho.
Na outra partida, a Itália, que deu início à reformulação após ficar fora da Copa do Mundo, venceu por 2 a 1 a Hungria. Barella marcou o primeiro aos 30 e Pellegrini ampliou aos 45. Na segunda etapa, os húngaros diminuíram graças a um gol contra de Mancini, aos 16.

No outro jogo do grupo, a Itália venceu a Hungria por 2 a 1

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Shakira hace ratonear a Gerard Piqué enseñando sus frutos sin filtro
Next post Dirigente do Botafogo alerta sobre procura por novos reforços: ‘Vamos tentar ser eficientes’
Generated by Feedzy