Titular de Tite, Pedro exalta trabalho do treinador no Flamengo – ‘Faz a diferença’

O Flamengo já deu início ao ano de 2024 e segue em pré-temporada nos Estados Unidos, onde já venceu o primeiro amistoso no último domingo (21) contra o Philadelphia Union. Com Tite no comando da equipe desde o início, a expectativa para a temporada é de que o ano seja diferente de 2023.

O que você precisa saber:

Flamengo segue em pré-temporada nos Estados Unidos
Pedro enalteceu o trabalho de Tite no Rubro-Negro
Tite começará o trabalho com o Rubro-Negro desde o início da temporada

Durante a pré-temporada do Flamengo nos Estados Unidos, Pedro falou sobre o trabalho de Tite e sua comissão no Flamengo. O camisa 9 ainda falou que o treinador consegue deixar o elenco totalmente integrado e que a sua capacidade de gerir pessoas é o grande diferencial.

Pedro comemora gol nos Estados Unidos – Créditos: Divulgação

Tem sido um inicio muito bom, o Tite e sua comissão técnica conseguem inserir todos no conceito que ele quer, na maneira que ele quer jogar. Conseguem treinar todos da mesma forma. Isso ajuda tanto quem tem jogado mais tempo quanto quem joga menos, e isso faz a diferença“, iniciou Pedro.

O Tite consegue que todos percebam a ideia clara que ele quer. Então facilita muito dentro de campo, e todos estão muito contentes com esse início, esperançosos, e esperamos que a gente possa retribuir dentro de campo, dando nosso melhor para conquistar grandes coisas esse ano“, finalizou o camisa 9.

Veja outros trechos da entrevista de Pedro:

Pré-temporada nos Estados Unidos

“Como eu falei, tem sido incrível essa experiência aqui nos Estados Unidos, pra mim é a primeira vez aqui, junto com o Flamengo e espero que a gente possa sim, fazer um grande ano, com grandes conquistas, mas a gente sabe que tem um longo ano pela frente, a gente vai passo a passo, buscar evolução, buscar o crescimento que a gente precisa e com muita humildade, tentar conquistar os títulos que tem pela frente”.

Amadurecimento no Flamengo

Flamengo é amadurecimento. É uma palavra que uso muito em relação à minha passagem no Flamengo. Amadureci muito desde que cheguei aqui. Em 2020, quando cheguei, vi o Flamengo com muitos jogadores vindo de um ano mágico em 2019, mas sempre falei que teria de dar o meu melhor para conseguir elevar o nível. Graças a Deus, consegui escrever o meu nome na história. Foram muitos momentos difíceis, mas pude superar“.

Flamengo

Pude ir para a Copa do Mundo, algo que o Flamengo me proporcionou. Sou muito grato pelos momentos bons e ruins. Fico muito feliz por essa passagem que estou tendo pelo Flamengo. Tem sido incrível, é um clube que sempre amei desde criança. Espero conquistar grandes coisas.

Flamengo no mercado

Até o momento, o Flamengo anunciou De La Cruz como reforço e já acertou a compra de Matías Viña junto à Roma. Neste segundo caso, o negócio foi complicado e se perdurou por algumas semanas até o desfecho.

Após longas negociações, os dirigentes do Flamengo só conseguiram concretizar a negociação por Matías Viña depois que embarcaram rumo à Itália, para selar a compra com a Roma. O Rubro-Negro acertou a compra do lateral por cerca de 8 milhões de euros (R$ 42,8) e vai pagar a quantia de forma parcelada, diferente do negócio por De La Cruz.

Foto: Divulgação / Roma

Após o negócio fechado com a Roma por Viña, o Flamengo viajou para a Espanha para negociar com o Betis por Luiz Henrique. Porém, até o momento, com a inflexibilidade dos espanhois, as conversas pelo jogador de 23 anos estão travadas sem perspectiva de acerto.

 

Camisa 9 falou sobre a sua evolução e a confiança em um ano melhor com Tite no comando

About Author

Deixe um comentário

Previous post Pedro festeja Dorival na seleção e mantém sonho de ser chamado novamente: “Espero continuar crescendo”
Next post Vasco: Payet é eleito o melhor jogador da Serie Río de la Plata