Jade Barbosa e Lorrane Oliveira, ginastas do Flamengo, comentam sobre o sonho da medalha no Mundial
PAULO COSTA: O Brasil fez história no Campeonato Mundial de Ginástica, realizado na cidade de Antuérpia, na Bélgica. O país conquistou uma inédita medalha na disputa por equipes, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.
O que você precisa saber
Delegação de ginástica desembarcou no Brasil
Equipe fez história no Mundial de Ginástica
Atletas mencionaram o sonho da medalha inédita
Quatro das cinco atletas que representaram o Brasil no Mundial de Ginástica são do Flamengo. Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, além de Jade Barbosa e Lorrane Oliveira, que no desembarque da delegação no Brasil, comentaram sobre o desempenho da equipe e o sonho da medalha.
Alegria e objetivo cumprido
“A gente sonhava há bastante tempo, algumas vezes já batemos na porta. Dessa vez deixou de ser sonho para se tornar realidade. É uma conquista inédita, são muitos anos de trabalho e é muito bom voltar para casa e saber que estamos no caminho certo, conquistou a vaga (Olimpíadas), conquistou medalha e ano que vem tem Paris”, disse Jade.
Lorrane, por sua vez, frisou que foi um trabalho de longo prazo. “Foi um sonho realizado, um trabalho construído dia após dia, ano após ano. Finalmente a medalha veio. A gente treinou muito para isso e aconteceu. Deu tudo certo e a conquista veio”, comentou.
Veja o vídeo
Vocês são incríveis! Parte da história!
Jade Barbosa e Lorrane Oliveira, medalhistas da prata histórica no mundial falaram um pouco sobre a conquista e a vaga olímpica para 2024. Vocês merecerem demais! #FlaGinástica #EletrobrasFla #FurnasEnergia pic.twitter.com/C9fGDtDqCx
— Time Flamengo (@TimeFlamengo) October 10, 2023
Faça parte do canal de WhatsApp do FlaResenha e fique por dentro de tudo o que acontece com o Mengão. Clique aqui e entre já!
Delegação desembarcou no Brasil após fazer história na competição