Com valores acima de Sampaoli e atual comissão técnica, Flamengo e Tite discutem salários
Lucas Mazzini: Com a iminência da demissão de Jorge Sampaoli, o Flamengo corre atrás de um substituto. Um dos nomes favoritos da diretoria é o de Tite, inclusive, os dirigentes rubro-negros já discutem sobre salários com o ex-técnico da seleção brasileira. Os valores superam os que o atual treinador e comissão técnica recebem.
O que você precisa saber:
Flamengo está prestes a demitir Jorge Sampaoli
Tite é o nome favorito para assumir o cargo
Diretoria Rubro-Negra já negocia com o treinador para comandar o Mais Querido
A negociação entre Flamengo e Tite
De acordo com informações divulgadas pelo portal “GloboEsporte”, não só os salários e valores foram discutidos por Flamengo e Tite. Além desses tópicos, as partes negociam sobre o tempo de contrato que será estabelecido. Ainda de acordo com a reportagem, haverá um novo encontro entre o treinador e o dirigente nesta quarta-feira (27). A ideia é que Tite assine com o Mais Querido até o fim de 2024.
Tite, inclusive, desembarcou no Rio de Janeiro na última terça-feira (26). Ao ser questionado sobre seu futuro no Flamengo, o treinador desconversou e não deu pistas da decisão que pretende tomar. O gaúcho é tido como o nome favorito da diretoria, que tenta reverter a decisão dele de não trabalhar nesta temporada.
Mais Querido negocia com treinador para substituir técnico argentino