Matheus Martins nega ser sucessor de Luiz Henrique no Fluminense e revela ídolo no futebol

Rio – O atacante Matheus Martins, de apenas 18 anos, vem sendo titular no Fluminense desde a saída de Luiz Henrique. Com cinco gols na temporada, o jovem vem evoluindo bastante desde a chegada de Fernando Diniz. Ao abordar sobre a disputa pela titularidade, Matheus fez questão de exaltar a qualidade do elenco tricolor e negou se considerar o substituto do atacante que se transferiu para o Betis.
“Não me vejo como sucessor, todos aqui no grupo têm grande chance de ocupar essa vaga. Se o professor Diniz está me usando, espero continuar correspondendo e ajudando a equipe da melhor forma possível para tentar segurar essa vaga. (…) Vejo o elenco cada vez mais forte. Vai ser uma disputa sadia, isso só vai ajudar o Fluminense. Quem estiver melhor”, afirmou em entrevista ao portal “globoesporte.com”.
Entre as características de Matheus Martins estão a velocidade, o drible e a finalização. Apesar de ver Fred, ex-companheiro que se aposentou como referência, o jovem tem outro grande nome da história do futebol brasileiro como ídolo.
“Aqui no Fluminense é o Fred, que parou agora, um cara que sempre ajudou quem veio de Xerém, orientava, era como um pai para a gente em campo. E fora do clube tenho como ídolo o Neymar. Pelo drible, a alegria que ele tem para jogar, sempre solto, fazendo gol, dando assistência.”, contou.

Jogador, de 18 anos, vem sendo titular com Fernando Diniz

About Author

Deixe um comentário

Previous post Lázaro comenta sobre chegada de Arturo Vidal ao Flamengo: ‘Jogava com ele no videogame’
Next post Sem David Luiz, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Coritiba