Wesley fala sobre relação do elenco com Sampaoli: ‘Compramos a ideia dele’
Lucas Mazzini: O Flamengo viveu momentos turbulentos nos bastidores na última semana. Depois do episódio de agressão sofrida por Pedro pelo ex-preparador físico do clube, Pablo Fernández, a permanência de Sampaoli chegou a ser questionada. No entanto, o lateral Wesley garante que o time está fechado com o treinador.
O que você precisa saber:
Wesley deu entrevista à FlaTV, onde falou sobre o clima com o treinador
Lateral é o jogador com maior média de bolas roubadas no Brasileirão
Camisa 43 ganhou mais espaço desde a chegada de Sampaoli
O que disse Sampaoli:
No primeiro jogo depois de todas as polêmicas, o Flamengo venceu o Olimpia por 1×0 na partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Mesmo com uma semana turbulenta, Wesley garante que o time entrou concentrado no jogo.
“Estávamos muito concentrados e fazendo o que o Sampaoli pediu para fazer. Conseguimos sair com a vitória por 1 a 0. Agora é trabalhar para o jogo de volta. (…) Todos compramos a ideia dele. Estamos trabalhando e está dando resultado. O que ele pede, fazemos. Lógico que em campo, nós que fazemos as coisas, mas o que ele pede a gente faz e está dando certo. Espero que continue dando”, afirmou Wesley.
O jovem de 19 anos conquistou sua titularidade na lateral do Flamengo e tem mantido o seu espaço. Desde que Sampaoli chegou, Wesley atuou em todos os jogos do Rubro-Negro no Brasileirão.
“Converso bastante com meu empresário, às vezes ele fala: ‘Tem noção do que o Sampaoli fez por ti? Mesmo com as críticas, continuou insistindo em você’. Às vezes nem me toco nisso. A gente conversa bastante. Vou continuar mostrando que ele pode confiar. A gente resenha, ele é engraçado. Orientação ele dá bastante”, disse o lateral antes de completar:
“Só tenho a agradecer a ele por acreditar em mim. Mostro a ele que pode confiar em mim todos os dias, nos treinos e nos jogos. Vou continuar mostrando que ele pode confiar em mim”, concluiu Wesley.
Lateral ganhou espaço e conquistou titularidade com treinador