Técnico do Zenit comenta sobre Wendel: ‘Precisa entrar em forma e depois vai procurar um time’
Apesar do Flamengo ter pressa, a novela envolvendo com o Zenit pela contratação de Wendel pode demorar um pouco mais para ter um fim. Após a vitória na estreia da Copa da Rússia nesta terça-feira (25), o técnico do clube russo, Sergey Semak, comentou sobre a situação do jogador e afirmou que não houve avanços.
O que você precisa saber:
Wendel está na Rússia para negociar sua liberação com o Zenit
Jogador esteve no estádio para assistir a estreia do time na Copa da Rússia
Treinador do Zenit diz que situação não mudou e que jogador precisa entrar em forma
“A situação do Wendel não mudou. Ele precisa entrar em forma e depois vai procurar um time. Seu agente está trabalhando nisso agora. Isso é o que posso dizer no momento”, disse o treinador do Zenit durante entrevista coletiva após a vitória de 2 a 0.
Negociação com o Zenit
Wendel chegou à Rússia na madrugada desta terça-feira (25) e tem reapresentação no Zenit marcada para quarta-feira (26). O jogador, que esteve no estádio nesta tarde e acompanhou a vitória da equipe por 2 a 0 na Copa da Rússia, busca avançar nas negociações com os russos para acertar com o Flamengo.
A primeira oferta do Flamengo pelo volante foi de 13 milhões de euros (R$ 67 milhões), porém, o Zenit ainda não respondeu e o Rubro-Negro espera uma contraproposta do Zenit pedindo um valor maior pelo jogador.
Jogador chegou à Rússia para se apresentar ao clube e avançar as conversas sobre sua transferência para o Flamengo