Ex-jogador do Corinthians dispara polêmica contra torcida do Flamengo: ‘É terceirizada’
Rio – Flamengo e Corinthians possuem as duas maiores torcidas do Brasil e protagonizam uma das maiores rivalidades do país. Durante o programa “Jogo Aberto” desta quinta-feira, Ronaldo Giovanelli deu uma declaração que apimentou ainda mais esse antagonismo.
Ao analisar o confronto dos clubes neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro, o ídolo do Corinthians chamou a torcida do Flamengo de “terceirizada”.
“É o confronto de duas torcidas se encontrando numa arena pulsante. Todo lugar tem corintiano. O cara que torce para o Flamengo, torce para outro time. É terceirizado. O cara lá torce para o Sport e torce para o Flamengo, torce para o Náutico e torce para o Flamengo. O corintiano é corintiano”, disparou Ronaldo.
A declaração do comentarista rendeu debate no programa da Band. Ronaldo Giovanelli atuou como goleiro do Corinthians por dez anos e é considerado um dos grandes ídolos da história do clube.
Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. No próximo mês, os dois clubes disputam as quartas de final da Libertadores. A rivalidade entre os clubes promete ganhar novos capítulos neste ano.
Equipes se enfrentarão neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro