Ex-presidente do Fluminense morre e clube das Laranjeiras decreta luto
Rio – O Fluminense divulgou nota oficial, nesta quarta-feira, em que lamenta o falecimento do ex-presidente Fábio Egypto, ocorrido na última terça (28), no Rio de Janeiro. O clube, que decretou luto oficial de três dias, também comunicou que o corpo será velado nesta quarta, no Jardim da Saudade, em Sulacap, onde será realizado o sepultamento.
Fabio EgyptoDivulgação
Fábio Eypto foi presidente do Fluminense entre os anos de 1987 e 1990, logo após o tricampeonato carioca e o título brasileiro. Ele foi criticado por não ter ganhado nenhum título mas, como advogado trabalhista, sua gestão terminou sem dívidas.
Confira a nota do clube na íntegra:
“Com imenso pesar, o Fluminense Football Club comunica e lamenta o falecimento de Fábio Egypto — presidente do clube entre 1987 e 1990 —, na noite desta terça-feira (28/06). O clube presta toda sua solidariedade e deseja os melhores sentimentos aos familiares e amigos. O Fluminense decreta luto oficial de três dias.
O corpo do ex-presidente será velado nesta quarta-feira (29/06), na Capela 9 do Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, das 8h às 14h15, quando será realizado o sepultamento.”
Corpo será velado nesta quarta no Jardim da Saudade, em Sulacap