Pular para o conteúdo

Namoro de meia com cantora estaria preocupando Messi e seleção argentina

  • por
Rio – O namoro entre a cantora Tini Stoessel e o jogador Rodrigo de Paul já não é mais uma especulação. Na semana passada, ela acompanhou o meio-campista no aniversário de Messi, em Ibiza. No entanto, de acordo com o jornalista Rodrigo Lussich, do programa ‘Socios del show’, Messi teria aproveitado a presença do companheiro de seleção para dar alguns conselhos e pedir mais discrição.
“Messi e outro jogador conversaram com De Paul e pediram para ele diminuir a exposição na mídia e as publicações em seu perfil. Solicitaram para De Paul afrouxar um pouco porque a comissão técnica, o elenco e seus ambientes (esposas) não estariam gostando”, assegurou o jornalista.
A solicitação também teria partido do técnico do Atlético de Madrid. “Simeone também fez esse pedido. Ele não está feliz com tudo o que está vendo. Porque De Paul poderia fazer tudo o que faz com Tini, mas não se mostrar tanto”, continuou Lussich.

Mas isso não é tudo. Segundo o mesmo jornalista, a relação de Tini com as esposas dos restantes jogadores não é boa. Isso porque, a maioria delas é muito amiga da ex de De Paul, Camila Homs.

“Claramente há todo um ambiente das esposas dos jogadores que não querem Tini”, sentenciou.

Exposição de casal nas redes sociais tem repercutido

Deixe um comentário

Generated by Feedzy