Após venda de Luiz Henrique, atacante pode ser ‘bola da vez’ em futura transferência do Fluminense

Rio – O Fluminense acertou a venda de Luiz Henrique para o futebol espanhol. Porém, ainda existe a possibilidade do clube carioca negociar a transferência de outros atletas até o fim da temporada. De acordo com informações do portal “globoesporte.com”, o atacante Matheus Martins pode ser a nova bola da vez no clube.
Matheus Martins, de 18 anos, recebeu a sua primeira chance nos profissionais no ano passado. Somente com a chegada de Fernando Diz há pouco mais de um mês, o jovem começou a receber mais oportunidades. Nas últimas cinco partidas, o atacante marcou quatro vezes, sendo a última na vitória sobre o Avaí.
Com problemas financeiros, o Fluminense tem a necessidade de obter ao menos R$ 90 milhões em vendas neste ano. A operação que envolveu a transferência de Luiz Henrique rendeu até o momento 8 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões). O presidente Mario Bittencourt descartou que o Tricolor vá vender o volante André, porém, outros atletas podem deixar o clube como: Calegari, Martinelli, Nino, Michel Araújo, entre outros.
Além das vendas dos jogadores do elenco, o Fluminense poderá receber um bom montante em revendas que podem fazer com que o clube consiga chegar na meta. O zagueiro Ibañez, da Roma, e os atacantes João Pedro, do Watford, Richarlison, do Everton, e Evanilson, do Porto, estão sendo pretendidos por outros clubes no futebol europeu, e em caso de venda, o Tricolor irá lucrar pelo mecanismo de solidariedade da Fifa, ou por ter uma parcela dos direitos dos atletas.

Tricolor precisará de outras operações na temporada

About Author

Deixe um comentário

Previous post Fluminense anuncia renovação com André até 2025
Next post Galvão Bueno critica arbitragem e aborda virada do Botafogo sobre o Internacional: ‘Histórico’