Presidente da CBF admite que Dorival Júnior e Fernando Diniz são bem avaliados pela entidade

Rio – O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, abordou o futuro da seleção brasileira durante a apresentação de um patrocinador do Brasil em evento na sede da entidade. Questionado sobre a possibilidade de Fernando Diniz, Dorival Júnior ou Abel Ferreira serem os favoritos para substituir Tite, o mandatário admitiu que são nomes que vem sendo bem avaliados pela CBF.
“O futebol brasileiro tem um manancial extenso de grandes treinadores. Seria injusto citar só esses três (Dorival, Diniz e Abel). Não quero esquecer nenhum. Ratifico os nomes que você coloca. Mas teria que citar outros 10 nomes”, afirmou Ednaldo.
O presidente ainda voltou a considerar a possibilidade de contratar um treinador estrangeiro. Tite irá dirigir o Brasil na disputa da Copa do Mundo do Catar e depois irá se despedir da função.
“Nosso foco neste momento são os objetivos da Seleção, que é muito bem comandada por Tite e pela comissão. Vamos discutir depois da Copa. Mas não temos preconceito com nacionalidade alguma. Pode ser estrangeiro ou brasileiro, desde que tenha competência”, disse.

Ednaldo Rodrigues admitiu a possibilidade de um técnico estrangeiro

About Author

Deixe um comentário

Previous post Cuesta exalta união no Botafogo: ‘Realmente é uma família’
Next post Fluminense adota cautela sobre Alan e reestreia segue sem previsão