Vasco terá um reforço contra o Náutico, mas pode ficar sem Nenê
O retorno de Eguinaldo dará uma boa dor de cabeça para o técnico Jorginho escalar o ataque do Vasco. Antes de estar com a Seleção, o atacante foi titular na vitória sobre o Guarani, jogo em que marcou um gol, e na derrota para o Brusque, ambos comandados por Emílio Faro. No entanto, nestes dois jogos, Raniel foi desfalque.
Já na estreia de Jorginho, Raniel foi titular, formando o setor ofensivo com Alex Teixeira, Marlon Gomes e Nenê, só que o camisa 10 pode ser desfalque diante do Náutico. O meia será julgado pelo STJD nesta quarta-feira (14), por causa da expulsão no empate em 0 a 0 com a Chapecoense, no dia 31 de julho, em São Januário, pela 22ª rodada.
Nenê foi denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê pena de uma a seis partidas, por “desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar
desrespeitosamente contra suas decisões”.
O Vasco é o quarto colocado da Série B, com 45 pontos, um a mais que o Londrina, quinto colocado, que também joga na sexta-feira, às 21h30, fora de casa, contra o Tombense.
Camisa 10 será julgado nesta quarta-feira pela STJD por causa da expulsão no empate com a Chapecoense, no final de julho