Neymar com a camisa do Flamengo! Craque já comentou sobre jogar no clube futuramente
A foto de Neymar com a camisa do Flamengo agitou a internet na manhã desta quarta-feira (12). Ao posar com antiga 10 de Gabigol, o atacante voltou a comentar sobre o clube rubro-negro, coisa que já fez antes. Relembre a seguir as vezes que o craque brasileiro falou sobre sua vontade de atuar com o Manto Sagrado.
O que você precisa saber:
Atualmente, Neymar defende o Al-Hilal, da Árabia Saudita
Retorno do craque ao Brasil ainda está longe de acontecer
Atacante já falou sobre a vontade de atuar no Flamengo
Neymar fala sobre Flamengo:
“Seria uma grande honra jogar no Flamengo. É um dos maiores times do Brasil e do mundo. Nação rubro-negra, um grande beijo, mas ainda não tem nada certo”, afirmou Neymar em entrevista coletiva da seleção brasileira em 2016
“Quem sabe? Seria uma grande honra jogar no Flamengo e estar aqui todos os dias. É um time que eu tenho vontade de jogar”, revelou o atacante durante o Jogo das Estrelas de Zico, também em 2016.
“Eu tenho muita vontade de jogar no Flamengo. Maracanã lotado, Libertadores”, contou o craque em entrevista ao Esporte Interativo em 2017.
“Eu tenho muita vontade de jogar no Flamengo. Teve um jogo, não sei se foi no Maracanã ou no Engenhão, que eu joguei contra o Flamengo e vi a torcida. Acho que estávamos ganhando e a torcida não parava”, disse o jogador durante o programa Caldeirão do Huck, em 2017.
“Eu sempre falei do Flamengo, né. Não sei, acho que foi pela torcida, que eu joguei contra uma vez. Acho que pelo clube, uma certa vontade de sentir como é ser jogador do Flamengo, jogar no Maracanã e tudo mais”, assumiu Neymar ao Canal FoxSports em 2019
Veja a foto de Neymar com a camisa do Flamengo:
Neymar posta foto com a camisa 10 do Flamengo e marca Gabigol.
Reprodução pic.twitter.com/vLNapQp9Ca
— Planeta do Futebol (@futebol_info) June 12, 2024
Resposta de Gabigol
Neymar publicou a foto com a camisa do Flamengo com o número 10 e o nome de Gabigol. Na publicação, o jogador do Al-Hilal marcou o atacante do Rubro-Negro, que respondeu a menção. Em seu instagram, o novo camisa 99 do Mais Querido, repostou a foto de Neymar com a frase “combinou muito.
Veja a resposta de Gabigol:
OPA! O NEYMAR POSTOU UMA FOTO COM A CAMISA DO FLAMENGO E O GABIGOL APROVOU! E esse resenha entre os dois pra agitar a quarta-feira, hein?! pic.twitter.com/LgqP8G2dLF
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) June 12, 2024
De volta ao Flamengo
Depois de quase 15 dias livres de jogos, o Flamengo finaliza agora sua preparação para encarar o Grêmio nesta quinta-feira (15), no Maracanã. Vale lembrar que para o duelo, Tite terá que realizar diversas mudanças no time titular. Isto porque são sete desfalques: Arrascaeta, De La Cruz, Varela, Viña e Erick Pulgar foram convocados para a Copa América; já Ayrton Lucas e Allan estão lesionados.
Com isso em mente, o treinador precisou improvisar. Sem os dois laterais esquerdos, Tite colocou Léo Pereira na posição. Enquanto isso, sem a dupla de volantes, o técnico vai começar jogando com Léo Ortiz atuando no meio de campo.
Portanto, o Flamengo deve ir a campo com: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz, Igor Jesus e Lorran; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.
A situação do Brasileirão
Na noite da última terça (11), a oitava rodada do Brasileirão se iniciou com o Botafogo vencendo o Fluminense por 1 a 0 com gol do zagueiro Bastos. O resultado fez com que o Alvinegro tirasse, pelo menos momentaneamente, o Flamengo da liderança. Já pelo lado do Tricolor, a derrota deixou o time de Diniz na “porta” da zona de rebaixamento, com 6 pontos.
Veja os resultados dos jogos desta terça-feira (11):
Atlético-GO 2×2 Corinthians
Juventude 1×1 Vitória
Botafogo 1×0 Fluminense
Red Bull Bragantino 1×2 Atlético-MG
Veja a tabela do Brasileirão atualizada:
1º Botafogo – 16 pontos (8 jogos)
2º Flamengo – 14 (7 jogos)
3º Bahia – 14 (7 jogos)
4º São Paulo – 13 (7 jogos)
5º Athletico-PR – 13 (7 jogos)
6º Atlético-MG – 13 (7 jogos)
7º Red Bull Bragantino – 12 (8 jogos)
8º Palmeiras – 11 (7 jogos)
9º Internacional – 10 (5 jogos)
10º Cruzeiro – 10 (6 jogos)
11º Fortaleza – 10 (6 jogos)
12º Juventude – 10 (7 jogos)
13º Grêmio – 6 (5 jogos)
14º Vasco – 6 (7 jogos)
15º Corinthians – 6 (8 jogos)
16º Fluminense – 6 (8 jogos)
17º Criciúma – 5 (5 jogos)
18º Atlético-GO – 5 (8 jogos)
19º Cuiabá – 4 (7 jogos)
20º Vitória – 3 (8 jogos)
No Brasil, o atacante só atuou pelo Santos antes de ser vendido ao futebol europeu