Fluminense confirma lesão no ligamento do joelho de André, mas sem necessidade de cirurgia

Rio – O Fluminense anunciou na tarde desta sexta (26) que o volante André foi diagnosticado com uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, após exame de imagem feito. Além disso, o clube informou que o ligamento cruzado anterior do jogador está preservado, assim como o menisco. Não será necessária cirurgia.
A lesão de André é a mesma que o volante Alexsander sofreu no ano passado. Na época, antes de se machucar novamente, a tendência era de que o ‘Levado’ iria desfalcar o Tricolor por pelo menos um mês.
O Fluminense já havia antecipado a volta de André ao Rio de Janeiro para que ele iniciasse o tratamento para a lesão.
Entenda o lance  
André arriscou um chute para o gol, aos 42 minutos do primeiro tempo do empate em 0 a 0 contra o Cerro Porteño, pela Libertadores, após receber passe de Martinelli. Na hora da finalização, o atacante Iturbe dividiu com o camisa 7, que levou a pior. 
O volante deixou o campo chorando para dar lugar a Lima. Posteriormente na saída do estádio Nueva Olla, no Paraguai, o jogador precisou do auxílio de muletas para se locomover. 
A lesão de André preocupa o Fluminense, que convive com uma série de lesionados neste início de temporada. Atualmente cinco jogadores estão no departamento médico. Thiago Santos e Gabriel Pires estão trabalhando na transição e podem evoluir nos próximos dias. Lelê sofreu uma grave lesão no joelho e irá passar por cirurgia. Por fim, o zagueiro Marlon vem se recuperando de uma artroscopia.
 

Volante irá iniciar seu tratamento no CT Carlos Castilho

About Author

Deixe um comentário

Previous post Vasco deve ter retorno de Payet contra o Criciúma; veja provável escalação
Next post Vôlei: Serginho será auxiliar de Bernardinho na seleção masculina