Zenit aceita diminuir proposta por Wendel, mas impõe nova condição para concretizar o negócio
O Flamengo segue correndo contra o tempo em busca de mais reforços antes do fim da janela de transferências. Por isso, o Rubro-Negro segue na tentativa de contratar Wendel, do Zenit. Em uma nova reunião entre o empresário do jogador e o clube russo, impôs uma nova condição para liberar o volante.
O que você precisa saber:
Empresário de Wendel e Zenit se encontram em nova reunião sobre o futuro do jogador
Clube russo teria aceitado liberá-lo por um valor inferior, mas permanecendo com um percentual do jogador
O valor exigido pelo Zenit nessas condições seria de 18 milhões de euros por Wendel
De acordo com informações da jornalista Raisa Simplício, em uma nova reunião com o empresário de Wendel, o Zenit colocou uma nova condição para liberar o jogador por um valor inferior: permanecer com um percentual do volante. Caso o Flamengo chegue no valor de 18 milhões de euros pedido pelo clube, e ceda uma parte dos direitos econômicos de Wendel, a negociação deve ser concretizada.
Proposta por Wendel
Num primeiro momento, o Flamengo ofereceu 13 milhões de euros por Wendel, agora, o Rubro-Negro deve aumentar a proposta para 15 milhões de euros (cerca de R$ 78 milhões). O valor já teria sido aprovado pelo presidente Rodolfo Landim e caso o Zenit aceite, a quantia deve ser paga parcelada.
Em nova reunião, clube russo sugeriu ficar com uma porcentagem dos direitos econômicos do jogador para vendê-lo por um valor abaixo do pedido