Wallim Vasconcellos dá conselho para Gabigol: “Se eu fosse ele, aceitava o contrato de um ano”
EMANUEL MARTINS: O Flamengo segue em preparação no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, para enfrentar no próximo sábado (20), o Criciúma, às 16h, na Arena BRB Mané Garrincha, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, Gabigol deve ser relacionado mais uma vez e pode completar o seu sétimo jogo com a camisa do Mais Querido, impedindo assim, que ele atue por outra equipe no futebol brasileiro em 2024.
Você precisa saber:
Wallim Vasconcellos dá conselho para Gabigol: “Se eu fosse ele, aceitava o contrato de um ano”
Ex-dirigente do Flamengo, participou do podcast do jornalista Gustavo Henrique e comentou sobre a situação contratual do camisa 99
Contrato do atleta vai até dezembro deste ano e ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe neste momento
Wallim Vasconcellos dá conselho para Gabigol: “Se eu fosse ele, aceitava o contrato de um ano”
Gabigol ainda não sabe se permanece no Flamengo em 2025, a diretoria chegou a enviar uma proposta de um ano, para o jogador, porém, o camisa 99 recusou e segue no imbróglio para a renovação contratual com o clube carioca.
A situação momentânea do atleta é o seguinte, Gabigol pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e dentro do futebol brasileiro, o Palmeiras aparece como o maior interessado no atacante, a pedidos do técnico Abel Ferreira, a própria presidente do clube paulista, Leila Pereira, vê com bons olhos a aquisição do atleta e chegou até a tentar uma negociação nesta janela de transferências, porém, acabou não dando certo.
Ex-dirigente do Flamengo, Wallim Vasconcellos, esteve no podcast do jornalista Gustavo Henrique, na última segunda-feira (15) e comentou a situação do atacante, confira.
Então, Gabigol um apelo aqui de um fã seu que está muito triste com essa situação. Vai pra dentro, cara. Avisa ao Tite que vai voltar, pega esse contrato de um ano, porque no fim de 2025 você vai renovar pelos anos que quiser, nos valores que quiser. Tenho certeza.
“Eu, se fosse o Gabigol, falaria: ‘Tá bom, vou aceitar esse contrato de um ano. Mas, se eu performar ano que vem, vou querer um de cinco anos, com o dobro do salário’. O Gabriel não esqueceu o futebol, é ele querer. Não tem esse negócio de ‘O Tite não gosta de mim’. Ele vai fazer o Tite gostar de você. Você vai jogar e fazer o Tite gostar de você dentro de campo”.
Clube turco interessado em Gabigol
Após voltar a ser relacionado no jogo contra o Cuiabá e entrar em campo na segunda etapa, Gabigol deve fazer em breve o seu sétimo jogo pelo Campeonato Brasileiro, para afastar os interessados aqui no futebol brasileiro, porém, isso não significa que o atleta não vai receber sondagens de fora do país.
Segundo o portal turco “Fanatik”, o Fenerbahce demonstrou interesse na contratação do atacante Rubro-Negro e pode enviar uma oferta ainda nesta janela de transferências. O clube europeu, é dirigido pelo português José Mourinho, que teria dado o aval para a contratação do atacante.
Ainda segundo o veículo, o valor da transferência de Gabigol é avaliado em 8 milhões de euros (cerca de R$ 47,7 milhões, na cotação atual).
Ex-dirigente do Flamengo, participou do podcast do jornalista Gustavo Henrique e comentou sobre a situação contratual do camisa 99