Volante do Fluminense repudia ataque de torcedores do Botafogo ao ônibus de sua equipe

Read Time:1 Minute, 7 Second
Rio – Um dos principais jogadores do elenco do Fluminense, o volante André repudiou os criminosos ataques de alguns torcedores do Botafogo ao ônibus da equipe tricolor, na chegada ao Nilton Santos para a partida disputada entre as duas equipes, em clássico no último domingo.
“Foi duas poltronas na minha frente. Não fizemos nada, só chegamos da concentração para o jogo e a torcida faz isso. Poderia nos machucar. Imagina se o vidro quebra e bate no olho. Foi uma atitude vergonhosa da torcida do Botafogo, assim como é de outras torcidas”, destacou o volante em entrevista ao “SporTV”.
O caso ocorreu logo quando o ônibus deixou o viaduto que dá na Linha Amarela, chegando na Rua das Oficinas. Alguns torcedores do Botafogo estavam em um bar, e arremessaram pedras e latas de cerveja em direção ao veículo que levava os atletas do Fluminense. Um dos vidros acabou quebrado.
Através das suas redes sociais, o perfil oficial do Clube das Laranjeiras também repudiou a atitude tomada pelos torcedores alvinegros.

O Fluminense lamenta e repudia a violência sofrida na chegada ao Estádio Nilton Santos, onde o ônibus da delegação foi apedrejado por torcedores do Botafogo. É inaceitável que fatos como esse continuem ocorrendo. pic.twitter.com/jQuI2sHpeT

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 26, 2022

Caso ocorreu no último domingo, pouco antes do clássico no Nilton Santos

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Apresentador detona Gabigol, do Flamengo: ‘É o jogador mais arrogante que conheci na vida’
Next post Flamengo entra com recurso para impedir jogo do Vasco no Maracanã
Generated by Feedzy