Vitor Roque admite alívio com primeiro gol pelo Palmeiras: “Eu ficava me cobrando”

Por Eduardo Luiz
04/05/2025, 19h09

Autor do gol que garantiu a vitória sobre o Vasco, o atacante Vitor Roque admitiu que tirou um peso das costas por marcar pela primeira vez com a camisa alviverde em seu 21º jogo.

“Com certeza. Atacante vive de gol. Eu ficava me cobrando, trabalhando dia após dia. Graças a Deus pude marcar e graças aos meus companheiros também. Abel também me ajudou bastante. Muito feliz pelo gol e pela vitória”, comentou o camisa 9, em entrevista à Globo.

Citado por Vitor Roque, o técnico Abel Ferreira comentou o fim do jejum do camisa 9: “É um moleque que tem 10 ou 15 anos pela frente. Eu entendo a cobrança, é preciso que ele entenda, mas o clube acredita muito nele. Vocês viram como o grupo festejou o gol dele, é reconhecimento do trabalho coletivo. É preciso ter paciência”.

A vitória sobre o Vasco foi a 4ª fora de casa do Verdão no Brasileirão; antes o time já tinha superado Sport, Internacional e Fortaleza.

O post Vitor Roque admite alívio com primeiro gol pelo Palmeiras: “Eu ficava me cobrando” apareceu primeiro em PTD.

[[{“value”:”Por Eduardo Luiz04/05/2025, 19h09 Autor do gol que garantiu a vitória sobre o Vasco, o atacante Vitor Roque admitiu que tirou um peso das costas por marcar pela primeira vez com a camisa alviverde em seu 21º jogo. “Com certeza. Atacante vive de gol. Eu ficava me cobrando, trabalhando dia após dia. Graças a Deus
O post Vitor Roque admite alívio com primeiro gol pelo Palmeiras: “Eu ficava me cobrando” apareceu primeiro em PTD.”}]]  

About Author

You May Have Missed