Vitor Pereira tem aprovação do elenco, mas diretoria se vê pressionada por resultados

Vitor Pereira com jogadores do Flamengo ao final do jogo, no Maracanã – Foto: Divulgação

GOAL: Por Raisa Simplicio

A derrota para o Indepediente Del Valle nos pênaltis, num Maracanã com mais de 70 mil torcedores, foi mais um vexame deste início de temporada do Flamengo do técnico Vitor Pereira. Ao todo, o Rubro-Negro disputou 3 títulos e perdeu todos. A situação coloca pressão no trabalho do comandante e uma grande responsabilidade para a sequência do Campeonato Estadual.

Pela frente, o Flamengo tem os clássicos contra Vasco e Fluminense antes da semifinal do Campeonato Carioca. De momento, a ordem é dar uma resposta nos próximos jogos. Segundo soube a GOAL, a diretoria mantém Vitor Pereira, mas já sem a mesma paciência de outrora.

Ainda segundo soube a GOAL, o trabalho de Vitor Pereira é bem avaliado no dia a dia. A diretoria entende que os processos e os treinos estão dentro daquilo que esperavam quando contrataram o técnico, mas que já não há margem para muitos erros.

Vitor Pereira tem boa relação com os jogadores, inclusive foi abraçado pelo grupo após o gol de Arrascaeta, no último minuto diante do Del Valle. Nas entrevistas pós jogo, os atletas fazem questão de defender o trabalho do técnico. Depois da perda de mais um título, treinador e atletas tiveram o mesmo discurso de que agora a equipe está encontrando um caminho.

“Se eu visse que dentro de campo um time que não lutasse, não trabalhasse, não pressionasse e não corresse, eu seria o primeiro a dizer que não estaríamos no caminho certo. E se sentisse que não havia união e alinhamento às ideias que tenho e aos próprios os jogadores, diria o mesmo. Mas sinto exatamente o contrário. Sinto que, para nós, essa temporada começou praticamente no último jogo com o Botafogo”, disse o treinador.

O discurso de Vitor Pereira e dos próprios jogadores que saíram do Maracanã dizendo que o Flamengo está no caminho certo, joga essa responsabilidade para o desempenho no Campeonato Estadual, o que restou ao clube neste início de temporada.

O post Vitor Pereira tem aprovação do elenco, mas diretoria se vê pressionada por resultados apareceu primeiro em Fla Resenha.

GOAL: Por Raisa Simplicio A derrota para o Indepediente Del Valle nos pênaltis, num Maracanã com mais de 70 mil torcedores, foi mais um vexame deste início de temporada do Flamengo do técnico Vitor Pereira. Ao todo, o Rubro-Negro disputou 3 títulos e perdeu todos. A situação coloca pressão no trabalho do comandante e uma
O post Vitor Pereira tem aprovação do elenco, mas diretoria se vê pressionada por resultados apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Problema do Flamengo está mais na diretoria do que em Vitor Pereira
Next post Everton Ribeiro afirma que férias estendidas não prejudicaram Flamengo: “Ninguém chegou acima do peso”