Vitor Pereira pede arbitragem séria em Flamengo x Corinthians: “Que jogadores sejam os protagonistas”

Dorival Jr, técnico do Flamengo, e Vitor Pereira, do Corinthians – Foto: Divulgação

GAZETA ESPORTIVA: O técnico Vítor Pereira, do Corinthians, não escondeu seu descontentamento com a arbitragem após o empate sem gols da sua equipe diante do Goiás, no último sábado, na Serrinha. O português ainda projetou o próximo compromisso do Timão, contra o Flamengo, e pediu nível alto dos árbitros para o duelo.

“Esses três pontos teriam sido um passo importante, mas não foi possível (contra o Goiás). Vamos continuar a trabalhar, unidos, confiantes, determinados, unidos também com a nossa torcida, e vamos à luta, não há dúvida nenhuma. Espero sinceramente que os erros claríssimos que têm acontecido contra determinados tipos de equipe e a favor de outras deixem de acontecer. Não estou aqui fazendo julgamentos, mas é a realidade, é o que tenho visto”, disse o treinador.

“Temos que voltar no nosso melhor nível e discutir o jogo com eles (Flamengo). Agora, quem ganhou o título foi eles, nós vamos continuar a gerir o nosso trabalho de forma empenhada, focada em ir lá e buscar os três pontos. Eu só espero que os protagonistas sejam os jogadores e que o árbitro seja igual ao que eu vi na final da Copa (do Brasil), foi de um nível muito alto. O jogo acabou, não se falou de arbitragem, ou seja, esteve em um nível muito alto. É uma arbitragem dessas que numa final de campeonato, nesse tipo de jogo, exige”, complementou.

Um pouco do que foi a arbitragem do Wilton Pereira Sampaio no jogo de volta, no Maracanã. Não é sobre UM lance decisivo, apenas, mas sobre minar uma partida e direcioná-la ao adversário. pic.twitter.com/WPRiSPhDC7

— Fla Resenha | Flamengo (@SiteResenha) October 21, 2022

VP foi um dos que reclamou do impedimento em gol marcado por Yuri Alberto no último sábado, contra o Goiás. Na ocasião, Giovane chutou a bola do meio de campo e o atacante surgiu na área, saindo de trás do zagueiro, estufando as redes de Tadeu.

O bandeirinha anotou o impedimento em campo e, então, o VAR entrou em ação. Em um primeiro momento, é possível ouvir “gol 100% legal”, mas, após traçadas as linhas, a decisão de campo foi mantida.

Nesta quarta, Flamengo e Corinthians se reencontram no Maracanã após a grande final da Copa do Brasil, vencida pelos cariocas nos pênaltis e deixando uma marca dolorosa no elenco, na comissão técnica e nos torcedores. Ainda, o Rubro-Negro conquistou a Libertadores, no último sábado.

O diretor de futebol do Alvinegro, Roberto de Andrade, chegou a falar sobre um pênalti não dado para o clube no jogo de ida da final da Copa do Brasil em sua reclamação contra a arbitragem após o jogo contra o Goiás.

O Timão permaneceu na quinta colocação na tabela, com 58 pontos, mesma pontuação que o Fluminense, em quarto. Já o Fla é o terceiro, com 61.

O post Vitor Pereira pede arbitragem séria em Flamengo x Corinthians: “Que jogadores sejam os protagonistas” apareceu primeiro em Fla Resenha.

GAZETA ESPORTIVA: O técnico Vítor Pereira, do Corinthians, não escondeu seu descontentamento com a arbitragem após o empate sem gols da sua equipe diante do Goiás, no último sábado, na Serrinha. O português ainda projetou o próximo compromisso do Timão, contra o Flamengo, e pediu nível alto dos árbitros para o duelo. “Esses três pontos
O post Vitor Pereira pede arbitragem séria em Flamengo x Corinthians: “Que jogadores sejam os protagonistas” apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo fatura mais de R$ 200 milhões em nove dias
Next post Flamengo conta com receitas pesadas para se reforçar em 2023