Vitor Belfort esclarece negociação para enfrentar Popó no Boxe; saiba mais

Vitor Belfort ainda não descartou a possibilidade de enfrentar Acelino Popó Freitas no Boxe. No entanto, um ponto o ex-campeão do UFC não abre mão: essa luta não acontecerá sob a organização 100% do Fight Music Show. O carioca, em caso de efetivação da disputar, quer participar ativamente de todo o processo de construção do show.

Em entrevista ao “PVT”, “Phenom” declarou que só luta em eventos “sérios” e não deseja participar de um card que conta apenas com influenciadores se enfrentando. Belfort citou, como exemplo, o duelo entre Mike Tyson e Jake Paul. Embora considere o confronto como “sparring ao vivo”, destacou que no co-main event haverá uma disputa de cinturão.

“Quando eu faço um evento, eu faço um evento sério. A minha luta contra o Popó não está descartada, mas não será no Fight Music Show. Eles são os ‘donos’ do Popó, e vamos negociar com eles essa luta. Por trás da luta, eu não tenho nada contra ninguém, são negócios. Se o cara quer eu lute, o valor é x. Eu não posso fazer um evento onde terão influenciadores no card. No evento em que o Mike Tyson vai enfrentar o Jake Paul, o main event é praticamente um sparring, mas o co-main event é uma luta de verdade. Eles estão fazendo um novo negócio, um sparring na televisão”, declarou Vitor.

O evento citado por Belfort se trata do card que será exibido pela plataforma de streaming Netflix, que terá a lenda Mike Tyson enfrentando Jake Paul na luta principal, no dia 20 de julho. A edição terá também a revanche entre Katie Taylor e Amanda Serrano confirmada, que será válida pelos cinturões da WBA, WBC, IBF, WBO e The Ring.

Ex-campeão do UFC disse que caso enfrente Popó no Boxe, não quer lutar em um card que conte apenas com lutas de influenciadores

About Author

Deixe um comentário

Previous post Botafogo lança linha casual em homenagem ao atacante Júnior Santos
Next post Adversário do Flamengo, Corinthians busca primeiro ponto fora de casa no Brasileirão