Vini Souza comenta rotina para sucesso na Premier League e fala sobre relação com o Flamengo – confira

EMANUEL MARTINS: Cria da base do Flamengo, Vini Souza, volante do Sheffield United, curte férias no Brasil, após boa temporada com o time inglês, mesmo após o rebaixamento da equipe na Premier League. O jogador concedeu entrevista ao ‘GE’ e comentou sobre a sua rotina para ter sucesso na Premier League, além disso, o atleta falou sobre relação com o Mais Querido.

Você precisa saber:

Vini Souza comenta rotina para sucesso na Premier League e fala sobre relação com o Flamengo – confira
De férias no Brasil, volante do Sheffield United, concedeu entrevista ao ‘GE’ e falou sobre preparação para disputar o Campeonato Inglês
O atleta despistou sobre futuro e não garante permanência no clube inglês

Vini Souza comenta rotina para sucesso na Premier League e fala sobre relação com o Flamengo – confira

Atuar na Premier League

“Não foi muito fácil (o coletivo), mas eu achei bem tranquilo individualmente. Eu me senti confortável na Premier League. Não senti dificuldade de jogar. Eu me sentia pronto para estar na Premier League. Foi rolando bem naturalmente”.

“Parecia que eu estava pronto para Premier League, mesmo eu nunca tendo jogado. Eu vinha de um time que jogava defensivamente na La Liga. Quando eu cheguei no Sheffield e eles me mostraram o plano de jogo, eu comecei a focar nisso. Quanto menos toques eu dava na bola era melhor. Eu saia da pressão com um toque. Foram coisas que eu conversei com o pessoal da análise que tinha que melhorar, então quando cheguei na Premier League, eu já estava bem focado. Espero que na próxima temporada aconteça o mesmo”.

“Eles conversam comigo na noite anterior do jogo e eu consigo levar para o jogo do dia seguinte. Eu troco a chave muito rápido. Eu fico muito com isso na cabeça. Não me atrapalha. Eu gosto muito. Quando eu pego um jogador de enfrentamento direto, que eu sei que vai receber a bola no meu espaço, então eu gosto de chegar na hora e saber que ele vai levar mais para direita, e eu vou fechar na esquerda para ele levar para direita e eu roubar a bola. Isso é um dos meus segredos de jogo”.

“Eu posso deixar ultrapassar porque eu tenho uma recuperação muito boa. Quando eles acham que passaram por mim, eles dão uma relaxada. São coisas que junto com a análise me ajudaram muito. Mas é perigoso porque vai ter momento que eu não vou conseguir recuperar. Eles batem muito nessa tecla. Mas isso é muito natural. Vem dando certo. E espero seguir assim”.

Futuro no Sheffield United

“Eu cheguei para férias e quis desconectar total. Conversei com meu pai que na primeira semana eu queria relaxar total. Não sei nada. Não sei o que vai acontecer. Eu ainda sou do Sheffield. Tenho data para voltar para o Sheffield. Eu só quero ficar com meus filhos e aproveitar o restante das férias porque a próxima temporada com certeza vem pesada”.

Foto: Divulgação/Sheffield United

Relação com o Flamengo

Eu fui no último jogo da Libertadores em casa. Eu tenho que ir no Ninho para encontrar o restante do pessoal. Todo mundo que eu tive contato no jantar foi bastante legal. É legal relembrar o que aconteceu. Resenha da época de 2019 e 2020. Eu sou grato a todos eles. Sempre deixei claro em toda entrevista. Noval me recebeu mais uma vez. Fui no camarote do staff. Eu agradeço a eles por tudo. Que a temporada continue como vem sendo.

De férias no Brasil, volante do Sheffield United, concedeu entrevista ao ‘GE’ e falou sobre preparação para disputar o Campeonato Inglês

About Author

Deixe um comentário

Previous post Até 2028: Belmonte revela renovação com William Gomes no São Paulo
Next post Saiba todas as informações de ingressos entre Fluminense e Flamengo