Vini Jr se declara: “Real Madrid? O clube da minha vida é o Flamengo. Eu prometi ao meu pai que voltaria um dia”

PAULO COSTA: O atacante Vinicius Jr foi revelado pelo Flamengo e sempre teve grande carinho pelo Mais Querido. O jogador estreou com 16 anos no time principal da equipe, já vendido ao Real Madrid, e a Nação Rubro-Negra abraçou o jogador desde o início.

O que você precisa saber

Vini Jr se declara ao Flamengo
Jogador disse que pretende voltar um dia
Atacante deseja cumprir promessa que fez ao pai

Na metade de 2018 o cria do Ninho se transferiu em definitivo para o time espanhol. Por lá, Vini evoluiu, fez gol em final de Champions League, se tornou um dos principais jogadores do mundo e tudo isso com uma longa estrada pela frente.

Contudo, o amor pelo time que começou a carreira segue intacto. Em entrevista à France Football, o jogador de 23 anos revelou que poderia ficar a carreira toda no Real Madrid, mas o clube da vida é o Flamengo, e que deseja retornar um dia para cumprir uma promessa feita ao pai.

Veja a declaração de amor do atacante ao Flamengo

“Real Madrid? Eu poderia ficar aqui a carreira toda, mas o clube da minha vida é o Flamengo. Eu prometi ao meu pai que voltaria ao Flamengo um dia. Devo respeitar essa promessa”, disse Vinicius Jr.

Vini Jr, em entrevista à France Football:

“Real Madrid? Eu poderia ficar aqui a carreira toda, mas o clube da minha vida é o Flamengo. Eu prometi ao meu pai que voltaria ao Flamengo um dia. Devo respeitar essa promessa.”

: Paula Reis/Flamengo pic.twitter.com/sJcrNROPdI

— Fla Resenha | Flamengo (@SiteResenha) October 13, 2023

Faça parte do canal de WhatsApp do FlaResenha e fique por dentro de tudo o que acontece com o Mengão. Clique aqui e entre já!

 

Jogador concedeu entrevista à France Football e falou da sua paixão pelo Flamengo

About Author

Deixe um comentário

Previous post Os Rubro-Negros vão pirar: Vinícius Jr. abre o coração e revela PROMESSA envolvendo o Flamengo
Next post Falou o que pensa AO VIVO: Dodi abre o jogo e manda a real sobre o momento do Santos no Brasileirão