Vini Jr. brinca sobre se aposentar no Real Madrid – “pessoal do Flamengo não vai deixar”

Na tarde do último sábado (1), o ex-jogador do Flamengo, Vinicius Jr. colocou seu nome na história do futebol mais uma vez ao conquistar o título da Champions League com o Real Madrid. Depois de marcar novamente na decisão do torneio, o atacante conversou com o site oficial do clube espanhol e revelou o desejo de se aposentar no clube. Contudo, avisou que o “pessoal” do time rubro-negro pode não deixar isso acontecer.

O que você precisa saber:

Real Madrid superou o Borussia Dortmund no último sábado (1), na Champions League
Vinícius Júnior marcou o segundo gol do time espanhol na vitória por 2×0
Atacante afirmou que pode retornar ao Flamengo antes de encerrar carreira

A declaração de Vini Jr

“Estou muito feliz por estar aqui há tanto tempo. Espero que o presidente possa renovar o meu contrato porque quero estar aqui para sempre e continuar a fazer história como Carvajal, Nacho, Modrić ou Kroos. Eles venceram a Liga dos Campeões seis vezes e eles nos mostraram o caminho. Quero ser como eles, gostaria de me aposentar aqui, mas não acho que o pessoal do Flamengo vai deixar”, disse Vinicius Jr, ao site do Real Madrid.

O gol de Vini Jr.

Depois de um primeiro tempo sem gols, os espanhóis abriram o placar com Carvajal. Já na vantagem, o time espanhol aumentou a vantagem com gol de Vinícius Júnior. Em belo contra-ataque, Bellingham avançou pelo meio e lançou para o camisa 7 pela esquerda. O cria do Flamengo então não hesitou e bateu firme para estufar as redes do time alemão e decretar o 15º título europeu do Real Madrid.

O gol de Vinicius Jr que sacramentou o título da Liga dos Campeões para o Real Madrid

Como diria MC Maneirinho “bem novinho fazendo história” pic.twitter.com/TvPkwwmxI7

— Fla Resenha | Flamengo (@SiteResenha) June 1, 2024

Vini supera Messi

Autor do segundo gol do Real Madrid na partida, Vinícius Júnior se tornou o jogador mais jovem a fazer gols em duas finais de Champions League diferentes. O tento fez com que o atacante ex-Flamengo superasse a o recorde que pertencia a Lionel Messi. Além disso, Vini agora é o único jogador brasileiro da história a marcar gol em duas finais de Champions League.

De volta ao Flamengo

Após a semana de treinos, Tite optou por fazer mudanças no time titular em relação aos 11 que começaram no duelo de terça (28), contra o Millonarios. Para o clássico deste domingo (2) contra o Vasco, o treinador não poderá contar com Ayrton Lucas, e portanto, vai começar com Matías Viña.

Já na zaga, Tite voltará a começar jogando com Fabrício Bruno. Vale lembrar que o camisa 15 não entrou em campo na Libertadores pois já tinha a venda praticamente acertada para o West Ham e portanto, foi poupado pelo treinador.

Contudo, como o zagueiro agora deve se manter no clube, ele irá a campo no clássico contra o Vasco. O companheiro titular do defensor, inclusive, será David Luiz, que saiu na frente de Léo Ortiz na briga pela titularidade.

Portanto, o Flamengo vai a campo com: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Viña; Allan, De La Cruz, Arrascaeta e Gerson; Everton Cebolinha e Pedro

HOJE TEM MENGÃO NO BRASILEIRÃO!

Às 16h, o Mais Querido enfrenta o Vasco, no Maracanã, pela sétima rodada! Vamos com tudo em busca dos três pontos! #VASxFLA #VamosFlamengo pic.twitter.com/j8NcihQTXW

— Flamengo (@Flamengo) June 2, 2024

Onde assistir a Vasco x Flamengo AO VIVO

Apesar de mais de 50 mil ingressos terem sido vendidos para o Clássico dos Milhões, muitos torcedores não poderão comparecer ao estádio. Portanto, aqueles que quiserem acompanhar ao duelo poderão assistir na TV Aberta na Rede Globo. Já o serviço ‘Premiere’ exibe a partida tanto na TV Fechada, via pay-per-view, ou através do aplicativo/site, via streaming.

Retorno do atacante ao clube de origem é constantemente pedido pelos torcedores rubro-negros

About Author

Deixe um comentário

Previous post Junior Santos afirma que quer renovar seu contrato com o Botafogo: “Estou feliz”
Next post Cuiabano celebra primeira vitória do Botafogo na Neo Química Arena: “Quebramos um tabu”