Vídeo: comentarista se revolta com eliminação do Fluminense e rasga camisa ao vivo
Rio – O comentarista Rafael Siri, que participa de transmissões de jogos do Fluminense no YouTube pelo portal “Netflu”, viralizou nas redes sociais por conta de sua reação na derrota por 3 a 0 para o Corinthians, na última quarta-feira, que resultou na eliminação do Tricolor da Copa do Brasil. O narrador arremessou seu microfone para longe e chegou a rasgar a camisa ao vivo.
O estopim para Rafael, que já estava irritado com a derrota parcial do Fluminense por 2 a 0, foi quando Felipe Melo marcou o terceiro, contra. Ele arremessou o microfone longe e chegou a abandonar a transmissão por alguns minutos.
Já com a partida encerrada, o que levou o comentarista a rasgar sua camisa foi o comentário de um internauta, dando a entender que o “Netflu” estava torcendo contra o Fluminense.
Veja o vídeo:
.@NETFLU torce contra… pic.twitter.com/jNH4COY3iJ
— Victória (@victoriabritolg) September 16, 2022
A reação de Rafael chegou a ser repercutida até na Argentina, pelo “Olé”. O tradicional veículo o comparou com Hulk, personagem da Marvel.
“Quando parecia que o encerramento da transmissão seria tranquilo, deu uma de Hulk: a menos de dois minutos do fim, ele não gostou de um comentário de um torcedor, interrompeu [a leitura], levantou e rasgou a própria camiseta. O narrador teve que encerrar a transmissão em solidariedade. Só faltou ficar verde”, escreveu o jornal argentino.
Tricolor foi derrotado por 3 a 0 pelo Corinthians e ficou fora da final da Copa do Brasil