Vídeo: comentarista se revolta com eliminação do Fluminense e rasga camisa ao vivo

Rio – O comentarista Rafael Siri, que participa de transmissões de jogos do Fluminense no YouTube pelo portal “Netflu”, viralizou nas redes sociais por conta de sua reação na derrota por 3 a 0 para o Corinthians, na última quarta-feira, que resultou na eliminação do Tricolor da Copa do Brasil. O narrador arremessou seu microfone para longe e chegou a rasgar a camisa ao vivo.
O estopim para Rafael, que já estava irritado com a derrota parcial do Fluminense por 2 a 0, foi quando Felipe Melo marcou o terceiro, contra. Ele arremessou o microfone longe e chegou a abandonar a transmissão por alguns minutos.
Já com a partida encerrada, o que levou o comentarista a rasgar sua camisa foi o comentário de um internauta, dando a entender que o “Netflu” estava torcendo contra o Fluminense.
Veja o vídeo:

.@NETFLU torce contra… pic.twitter.com/jNH4COY3iJ

— Victória (@victoriabritolg) September 16, 2022

A reação de Rafael chegou a ser repercutida até na Argentina, pelo “Olé”. O tradicional veículo o comparou com Hulk, personagem da Marvel.
“Quando parecia que o encerramento da transmissão seria tranquilo, deu uma de Hulk: a menos de dois minutos do fim, ele não gostou de um comentário de um torcedor, interrompeu [a leitura], levantou e rasgou a própria camiseta. O narrador teve que encerrar a transmissão em solidariedade. Só faltou ficar verde”, escreveu o jornal argentino.

Tricolor foi derrotado por 3 a 0 pelo Corinthians e ficou fora da final da Copa do Brasil

About Author

Deixe um comentário

Previous post Em programa de TV, Neto debocha do Fernando Diniz por conta de notícia publicada na Europa
Next post Flamengo x Fluminense: mais de 47 mil ingressos já foram vendidos para o clássico