Victor Hugo ganha elogios de Dorival Jr: “Parecia um veterano em campo”

Read Time:2 Minute, 2 Second

Victor Hugo, do Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

TORCEDORES: Por Cido Vieira

Diante da saída de Andreas Pereira, que retornou de empréstimo para o Manchester United, o Flamengo deve se movimentar no mercado em busca de uma reposição. No entanto, uma “solução caseira” pode pintar como opção para o técnico Dorival Júnior. No duelo contra o Santos neste sábado (2), pelo Brasileirão, o treinador acionou o meio-campista Victor Hugo, de 18 anos.

O jovem, cria das categorias de base do Flamengo foi a surpresa no time misto que superou o Peixe por 2 a 1, e foi bastante elogiado. Revelado pelo rubro-negro, Victor Hugo atuou como volante, justamente na vaga de Andreas Pereira.

Nas categorias de base, o garoto costumava atuar de forma mais avançada. Mas em sua primeira oportunidade no profissional, Victor correspondeu às expectativas. Após o triunfo na Vila, Dorival rasgou elogios para Victor Hugo, enaltecendo a atuação do atleta, se mostrando surpreso com o rendimento.

“Espero [ter ganhado um reforço]. Se ele repetir o que ele fez hoje… Fez uma partida excelente, equilibrada. Parecia um jogador veterano em campo, jogando de maneira simples e eficiente. Quando girava, partia com muita segurança. Ele teve comportamento excelente. Isso mostra a efetividade do trabalho da categoria de base do Flamengo, o quanto esses jogadores estão sendo preparados. De repente encontramos nessa função muitas qualidades que possa nos dar retorno. No segundo tempo sentiu câimbras, mas fez uma partida muito boa. Mais uma grata surpresa”, disse o técnico do Flamengo.

Na saída do gramado da Vila Belmiro, Victor Hugo conversou com a equipe da FlaTV e externou a emoção de ter feito um bom jogo, com a chance dada por Dorival.

“Feliz demais. Estou trabalhando muito para isso. Recebi oportunidade e acho que consegui fazer um bom jogo e ajudar a equipe a sair com a vitória”, comemorou o jovem rubro-negro.

O post Victor Hugo ganha elogios de Dorival Jr: “Parecia um veterano em campo” apareceu primeiro em Fla Resenha.

TORCEDORES: Por Cido Vieira Diante da saída de Andreas Pereira, que retornou de empréstimo para o Manchester United, o Flamengo deve se movimentar no mercado em busca de uma reposição. No entanto, uma “solução caseira” pode pintar como opção para o técnico Dorival Júnior. No duelo contra o Santos neste sábado (2), pelo Brasileirão, o
O post Victor Hugo ganha elogios de Dorival Jr: “Parecia um veterano em campo” apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Flamengo já sabe que terá, ao menos, 4 reforços contra o Corinthians
Next post Toto Salvio parte rumbo a Pumas: se despidió de los hinchas de Boca y tuvo una última noche de amor muy especial
Generated by Feedzy