Ventilado no Botafogo, ex-atacante do Flamengo não seguirá em clube da Série A

Rio – O atacante Pedro Rocha, de 27 anos, não irá seguir no Athletico-PR. De acordo com informações do portal “globoesporte.com”, o Rubro-Negro não irá exercer a opção de compra junto ao Spartak Moscou. Ele encerra o seu vínculo de empréstimo com o Furacão neste domingo.
O valor de compra estava fixado em 5,5 milhões de euros (R$ 29,1 milhões, na cotação atual), caso atuasse em 60% das partidas em todas as competições. O Spartak não abriu mão de receber pela saída do atacante, já que investiu na sua contratação.
Pedro Rocha não vem atuando nos últimos jogos da equipe paranaense devido a sua situação indefinida. O jogador não completou sete partidas pelo Athletico-PR e poderá atuar por qualquer equipe da Série A. O Botafogo já mostrou interesse no atleta há algumas semanas. Outros clubes da Primeira Divisão também desejam a contratação do atacante.
Revelado pelo Grêmio, o atacante foi vendido ao clube russo em 2017. Antes do Athletico-PR, Pedro Rocha já havia sido emprestado para outros clubes brasileiros como Flamengo e Cruzeiro. Ele não conseguiu o mesmo destaque do Tricolor em nenhuma equipe.
O valor de compra estava fixado em 5,5 milhões de euros (R$ 29,1 milhões, na cotação atual), caso atuasse em 60% das partidas em todas as competições. O Spartak não abriu mão de receber pela saída do atacante, já que investiu na sua contratação.

Jogador, de 27 anos, não completou sete jogos na competição

About Author

Deixe um comentário

Previous post Raniel manifesta desejo de seguir e Vasco negocia com Santos a sua permanência em 2023
Next post Wayne Rooney se adelantó a todos y ganó a esta joya mexicana