Veja os jogos que Arrascaeta deve perder por conta de lesão no adutor da coxa

PAULO COSTA: Com lesão constatada no músculo adutor da coxa esquerda, Arrascaeta pode desfalcar o Flamengo por cerca de duas semanas. Com isso, o atleta será ausência no jogo decisivo da Libertadores, em duas partidas do Brasileirão e na estreia das quartas de final da Copa do Brasil.

Você precisa saber

Arrascaeta teve lesão no adutor da coxa constatada
Veja as partidas que o uruguaio deve perder no Flamengo
Camisa 14 não participa de jogo decisivo da Libertadores

Vale lembrar que, por conta da data Fifa, no período de 2 a 10 de setembro, o Flamengo não entra em campo. O momento coincide com o tempo de recuperação da lesão de Arrascaeta.

Jogos em que Arrascaeta deve desfalcar o Flamengo

22/8 – Bolívar x Flamengo – Libertadores
25/8 – Flamengo x Bragantino – Brasileirão
28/8 – Bahia x Flamengo – Copa do Brasil
1/9 – Corinthians x Flamengo – Brasileirão

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Arrascaeta realizou exames que apontaram lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O meia segue tratamento no DM rubro-negro, o que já ocorre com os atacantes Gabi e Pedro“, divulgou o Flamengo sobre a lesão do camisa 14.

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Arrascaeta realizou exames que apontaram lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O meia segue tratamento no DM rubro-negro, o que já ocorre com os atacantes Gabi e Pedro. #CRF

— Flamengo (@Flamengo) August 20, 2024

Desfalques para jogo decisivo da Libertadores

O Flamengo vive um drama em relação aos desfalques neste momento da temporada. Isso porque, ao mesmo tempo, o Rubro-Negro não está podendo contar com Pedro, Gabigol, Everton Cebolinha, Matías Viña e Arrascaeta, todos por conta de lesões. Além dos desfalques já confirmados, o Mais Querido sofreu mais uma ausência para o duelo: Allan, que apresentou traços falcêmicos e não poderá jogar na altitude de La Paz.

Deste modo, Arrascaeta se torna a quinta ausência para a equipe (a sexta para a Libertadores), em um momento decisivo do ano, com jogos importantes pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e a glória eterna.

Arrascaeta deixa o gramado com lesão – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Horário e onde assistir o duelo com Bolívar

Sem tempo para lamentar, o Rubro-Negro enfrenta o Bolívar, na quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Hernando Siles, na altitude 3.600m em La Paz. O duelo é válido pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. A equipe de Tite tem vantagem por ter vencido a ida por 2 a 0 no Maracanã na última quinta-feira (15).

Os torcedores poderão acompanhar o duelo com transmissão da TV Fechada, na ESPN, ou através do serviço de streaming Disney+. Ou seja, o confronto não será transmitido em TV Aberta.

Foto: Gilvan de Souza /CRF

Reforço chegando

O atacante Michael assinou contrato por quatro temporadas para retornar ao Flamengo, após rescindir com o Al Hilal, nesta terça. O Robôzinho chega para ser o primeiro reforço do clube na atual janela de transferências.

Com problemas no setor de ataque, o Flamengo poderá ter Michael em campo assim que tiver a situação burocrática resolvida. O clube corre contra o tempo para tentar regularizar o jogador para realizar a estrear no domingo (25), diante do Bragantino.

A parte física não será problema para o jogador, que foi titular e atuou por cerca de 90 minutos na vitória do Al Hilal por 4 a 1 sobre o Al Nassr, no último sábado (17), na final da Supercopa Saudita. Na saída de campo, o atacante de 28 anos foi bastante aplaudido pelos torcedores do clube.

Atleta deve ser ausência por quatro partidas

About Author

Deixe um comentário

Previous post Palmeiras faz treino tático na véspera do jogo contra o Botafogo; veja possível escalação
Next post Flamengo atualiza situação de Arrascaeta e jogador está de partida decisiva pela Libertadores – confira