Vasco se desculpa por divulgar vídeo com acusado de agredir torcedor do Fluminense

Rio – O Vasco utilizou o perfil oficial da sua TV no Twitter para se desculpar pela publicação de um vídeo em que João Victor Correia Giffoni Hygino, um dos acusados de agredir o torcedor do Fluminense, Pedro Scudieri, em 2017, aparecia provocando o Flamengo. Após a repercussão negativa nas redes sociais, o clube de São Januário acabou apagando o conteúdo. 
“A VascoTV lamenta que em vídeo veiculado ontem tenha sido utilizada, involuntariamente, a imagem de uma pessoa acusada de agressão. Tão logo a questão foi identificada, o vídeo foi retirado do ar. O Vasco da Gama pede desculpas pelo incidente e reafirma seu repúdio a qualquer tipo de violência e seguirá na luta por respeito, igualdade e inclusão”, disse o perfil.
No vídeo divulgado nas redes sociais, João Victor aparece provocando o Flamengo. O conteúdo tinha como objetivo promover o “Boteco do Gigante”, programa da Vasco TV. O cruzmaltino é um dos acusados de agredir Pedro Scudieri. O torcedor do Fluminense ficou internado por 157 dias após o ocorrido.
Em julgamento em 2021, João Victor Correia Giffoni Hygino, assim como Diogo Gabriel de Souza e Diego Augusto Carvalho Ribeiro foram absolvidos das acusações pela tentativa de homicídio de Scudi.

Torcedor do clube das Laranjeiras ficou internado por 157 dias

About Author

Deixe um comentário

Previous post Tigres pudo cerrarlo, pero Borja ya había elegido
Next post Por confusão contra o Internacional, jogadores do Botafogo podem pegar 12 partidas de gancho