Vasco recebe homenagem por prestar serviços a causa animal

Rio – O Vasco recebeu a medalha São Francisco de Assis, que é concedida a pessoas ou entidades que tenham prestado serviços relevantes à causa dos animais. A proposta foi feita pelos vereador Luiz Ramos Filho e Alexandre Izquierdo, tendo em vista que o clube é o pioneiro no engajamento da causa.
O Cruz-Maltino implementou uma categoria para animais no programa de sócios-torcedores. Cabe destacar, que parte da renda obtida é revertida para ONGs de proteção animal.
Para o primeiro vice-presidente, Carlos Osório, a atitude do Gigante da Colina não poderia ser diferente, uma vez que é pioneiro na luta pelas causas ao longo dos anos e sempre apoiará os temas relevantes para o povo.

“O Vasco da Gama sempre foi pioneiro e liderou causas sociais ao longo de sua centenária história. Por isso temos orgulho de estarmos engajados na luta pela defesa e proteção dos animais juntamente com nossos sócios e torcedores. Nossas portas estarão sempre abertas no apoio aos temas relevantes para a sociedade”, destacou Osório.

A cerimônia foi realizada em São Januário e o Vasco também se comprometeu em ceder espaço dentro do estádio para receber o programa CastraRio, que castra gatos e cachorros de estimação dos cariocas. Vale destacar, que o clube também vai aproveitar os jogadores para uma campanha institucional de incentivo à adoção.

Cruzmaltino recebeu a medalha São Francisco de Assis

About Author

Deixe um comentário

Previous post Sem espaço, lateral do Fluminense avança em conversas para acertar rescisão contratual
Next post Zidane deixa claro desejo de assumir comando da seleção francesa