Vasco anuncia venda de mais ingressos para duelo contra o Sport no Maracanã

Read Time:1 Minute, 11 Second
Mais ingressos para a torcida do Vasco esgotar. O Cruz-Maltino anunciou a venda de entradas do setor Norte F nível 1, para a partida contra o Sport, no Maracanã, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O local fica no entorno do setor destinado aos visitantes.
Vale recordar, que em seis horas os vascaínos esgotaram os 65 mil ingressos disponíveis para o jogo. Em razão da alta demanda, o Gigante da Colina conseguiu a liberação do setor Norte F nível 1 para os seus torcedores.

Já a venda antecipada para os visitantes foi suspensa por solicitação do Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (Bepe). O procedimento foi adotado para evitar que a torcida cruz-maltina compre os bilhetes que são destinados aos rubro-negros. Até agora, já foram vendidos apenas 500 entradas das 4.600 disponíveis.

O Vasco é o único invicto na Série B e, na quarta-feira, vai enfrentar o Novorizontino. Se vencer poderá assumir a liderança pela primeira vez. Mas para isso, o Cruzeiro terá ao menos que empatar.
Confira as informações divulgadas pelo Vasco:
”Boteco que se preze tem que ter a saideira!

Devido a liberação do setor Norte F Nível 1 para a torcida do Vasco, em instantes iremos liberar uma pequena quantidade de ingressos em sociogigante.com

Cupom: BOTECODOGIGANTE
25% OFF em qualquer plano.

Associe-se!”.

Cruzmaltino conseguiu liberação de mais um setor por conta da alta demanda

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Flamengo terá Diego e Rodinei contra o Tolima; veja a escalação
Next post Saiba quem é Falcão, novo empresário de Luva de Pedreiro
Generated by Feedzy