Varela é visto em confusão de torcedores do Peñarol no Rio de Janeiro – Flamengo divulga nota

Os torcedores do Peñarol que estão no Rio de Janeiro para o confronto com o Botafogo na semifinal da Libertadores protagonizaram uma verdadeira baderna na região do Recreio, Zona Oeste da cidade.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o lateral-direito Guillermo Varela foi visto no meio da confusão com os uruguaios. É possível identificar que a Polícia Militar do Rio de Janeiro revista o carro do jogador.

Guillermo Varela, do Flamengo, foi visto no meio da confusão com a torcida do Peñarol, no Recreio. A PM revistou o carro do lateral. pic.twitter.com/vPbEVGIt2b

— Raisa Simplicio (@simpraisa) October 23, 2024

Flamengo se manifesta

Rapidamente, o Flamengo, por meio das redes sociais, divulgou uma nota sobre o caso. O clube informa que já está ciente dos vídeos que circulam sobre Varela e diz que o jogador recebeu uma ligação de dois amigos que estavam no local.

O Rubro-Negro ainda comunica que o uruguaio irá a uma confraternização do elenco e que o caso está entregue ao vice de futebol, Marcos Braz.

O Clube de Regatas do Flamengo esclarece a presença do atleta Varela em vídeos que circulam nas redes sociais. O lateral recebeu a ligação de dois amigos e foi retirá-los da confusão formada na Praia do Recreio. O jogador está a caminho de uma confraternização com elenco e comissão técnica. O assunto está entregue ao VP de Futebol, Marcos Braz“, publicou o clube.

O Clube de Regatas do Flamengo esclarece a presença do atleta Varela em vídeos que circulam nas redes sociais. O lateral recebeu a ligação de dois amigos e foi retirá-los da confusão formada na Praia do Recreio. O jogador está a caminho de uma confraternização com elenco e…

— Flamengo (@Flamengo) October 23, 2024

 

 

Uruguaios promovem cenas lamentáveis na cidade; jogador recebeu ligação de amigos para ir ao local

About Author

Deixe um comentário

Previous post Alexandre Alemão, ex-Internacional, é ‘destaque’ na Espanha e assunto chega em Roger Machado
Next post Filipe Luís revela que expulsão condicionou a não utilização de Michael contra o Corinthians