“Vai ser difícil eu sair do Flamengo”, diz Gabigol

Gabigol com a torcida do Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Gabigol nem pensa em sair do clube, atualmente. Com o nome ventilado em diversas equipes europeias, principalmente da Inglaterra, o camisa 9 rechaçou a possibilidade de voltar ao Velho Continente no momento. O atacante revelou que a torcida rubro-negra é o que mais motiva a seguir no Mais Querido, mas não apenas aqueles que lotam o Maracanã, mas sim os do dia a dia, nas ruas do Rio de Janeiro.

— (A torcida do Flamengo) é a minha cara, é onde eu me sinto muito bem, o Flamengo é um time que eu me vejo um torcedor, quando eu ia para o estádio eu fazia a mesma coisa que eles faziam (risos), então acho que é algo que me motiva, que me faz ser feliz, que me pega. Eu tenho muito a coisa da ‘vibe’, eu venho para o CT mais cedo, passo pela praia e vejo todo mundo com a camisa do Flamengo, todo mundo com a camisa 9. É algo que eu vou olhando e falando ‘acho que consigo representar eles (torcedores) de alguma forma’. É isso que me motiva — disse Gabigol, em entrevista ao canal ‘Fui Clear!’, no Youtube.

O atacante revelou que, quando parar de sentir essa ‘empolgação’ para vestir o Manto Sagrado, é porque chegou a hora de procurar novos ares. Porém, pela história escrita ao longo desses quase quatro anos de Flamengo, Gabigol acredita que será ‘muito difícil’ ter que deixar o Mais Querido, caso um dia aconteça.

— Enquanto isso me motivar, eu vou querer ficar aqui e também, quando chegar o momento que eu vir que já não me motiva mais isso, outras coisas dentro do clube, ou até eu mesmo dentro do campo, vai ser a hora de mudar, mas confesso que vai ser difícil (risos). Quando eu sentir que não é para eu ficar, não tem problema nenhum em mudar, mas é claro, tem times que você passa que te marcam muito, e vai ser difícil, eu acho, sair do Flamengo, pensando no hoje. Vai ser muito difícil — acrescentou o camisa 9.

Gabigol é uma das principais apostas do Flamengo para a sequência da temporada, quando o Mais Querido terá pela frente as fases decisivas de Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será pela liga nacional, contra o São Paulo, no sábado (06), pela 21a rodada da competição. Na terça (09), o camisa 9 volta a campo pelo torneio continental, onde poderá quebrar um recorde contra o Corinthians. Caso marque dois gols, assumirá o topo do ranking de artilheiros brasileiros na disputa sul-americana.

O post “Vai ser difícil eu sair do Flamengo”, diz Gabigol apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Gabigol nem pensa em sair do clube, atualmente. Com o nome ventilado em diversas equipes europeias, principalmente da Inglaterra, o camisa 9 rechaçou a possibilidade de voltar ao Velho Continente no momento. O atacante revelou que a torcida rubro-negra é o que mais motiva
O post “Vai ser difícil eu sair do Flamengo”, diz Gabigol apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Erick Pulgar revela fama da torcida do Flamengo na Europa: “Todos comentavam”
Next post Tano Ortíz y Club América sufren la salida de otro jugador directo a Europa