URGENTE! Segundo jornalista, Fabrício Bruno recusa oferta salarial do West Ham
EMANUEL MARTINS: Após derrotar o Millonarios no meio de semana, o Flamengo se prepara para o clássico contra o Vasco, no próximo domingo (02), no Estadio do Maracanã, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A competição retorna após duas semanas de paralisação.
Você precisa saber:
URGENTE! Segundo jornalista, Fabrício Bruno recusa oferta salarial do West Ham
Zagueiro receberia salário similar no clube inglês, em relação ao que recebe no Flamengo e a princípio, segue na equipe
Defensor pode ficar à disposição do técnico Tite para o clássico do próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro
URGENTE! Segundo jornalista, Fabrício Bruno recusa oferta salarial do West Ham
Para o clássico de domingo, o Rubro-Negro pode ter o retorno de Fabrício Bruno no sistema defensivo, isso porque, praticamente acertado para ir ao West Ham, o atleta recusou a oferta salarial dos ‘Hammers’, segundo o jornalista Venê Casagrande, o zagueiro optou por permanecer no Flamengo e a princípio, deve ficar à disposição do técnico Tite, para o confronto diante do Vasco.
Detalhes que levaram o atleta a recusar a oferta do West Ham e permanecer no Flamengo
Após o Flamengo ter se acertado com o West Ham, para a venda do zagueiro Fabrício Bruno, restou apenas a negociação entre a equipe inglesa e o camisa 15, porém, o salário acabou se tornando um entrave para as conversas não avançarem, isso porque, o jogador esperava uma valorização em seu salário, tendo em vista que estava prestes a jogar na primeira prateleira do futebol europeu.
A oferta não agradou o jogador, e segundo o jornalista Venê Casagrande, o atleta optou por continuar no Flamengo e adiar o sonho de atuar no Velho Continente.
Segundo o ‘GE’ noticiou na última quarta-feira (29), outro motivo para o zagueiro recusar, teria sido o tempo de contrato que o West Ham ofereceu, que teria validade até o meio de 2028 e o atleta renovou com o Rubro-Negro até o final deste período.
A ida para o futebol inglês, afastaria o jogador da família por pelo menos seis meses, além do custo de vida por morar em Londres.
Próximo compromisso
Após a vitória contra o Millonarios, o que garantiu a classificação na próxima fase da Libertadores, o Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro depois de duas semanas com a competição paralisada. Sendo assim, o próximo adversário do Mais Querido será o Vasco, no domingo (02), às 16h, no Maracanã, pela 7ª rodada.
Enquanto o Rubro-Negro iniciou a preparação, já nesta quarta-feira (29), visando o clássico, o time de São Januário, terá a semana livre para trabalhar e pensar no duelo do próximo final de semana.
Jogos do Brasileirão no final de semana
Sábado (01/06)
16h – Grêmio x Vitória, no Couto Pereira, em Curitiba;
16h – Vitória x Atlético-GO, no Barradão, em Salvador;
18h30 – Fluminense x Juventude, no Maracanã, no Rio de Janeiro;
18h30 – Cuiabá x Internacional, na Arena Pantanal, em Cuiabá;
21h – Corinthians x Botafogo, na NeoQuímica Arena, em São Paulo;
Domingo (02/06)
16h – Atlético x Bahia, na Arena MRV, em Belo Horizonte;
16h – Vasco x Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro;
16h – Criciúma x Palmeiras, no Heriberto Hulse, em Criciúma;
18h30 – São Paulo x Cruzeiro, no Morumbis, em São Paulo;
18h30 – Fortaleza x Athletico, na Arena Castelão, em Fortaleza;
Zagueiro receberia salário similar no clube inglês, em relação ao que recebe no Flamengo e a princípio, segue na equipe