Tyson Fury soma 33ª vitória e mantém título peso-pesado de Boxe da WBC

A vitória por nocaute técnico de Tyson Fury sobre Derek Chisora ampliou sua invencibilidade no Boxe para 33 lutas e manteve em seu poder o cinturão peso-pesado da WBC. O duelo, amplamente dominado pelo inglês, foi realizado no último sábado (3), no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, na Inglaterra.

O árbitro decretou o triunfo de Fury somente no décimo round, mas a verdade é que seu adversário já estava bastante castigado à esta altura. Derek Chisora só conseguiu algum sossego no início do combate. Depois, o que se viu foi uma série de uppercuts do inglês, que ainda no terceiro round desferiu um potente direto de direita que balançou o oponente.

Campeão segue invicto no Boxe profissional(Foto: Mikey Williams/Top Rank Inc)

Bastante machucado, com o olho direito muito inchado e a boca cortada, Chisora já poderia ter perdido no nono round, após Loughlin, árbitro central da luta, alertar o seu córner para que o atleta desistisse. Aos nove segundos do round seguinte, no entanto, não houve jeito e Fury foi declarado o vencedor do confronto.

O próximo adversário a tentar tirar o cinturão e a invencibilidade no Boxe de Tyson Fury deve ser Oleksandr Usyk. O provável desafiante, inclusive, esteve presente ao estádio do Tottenham para acompanhar o inglês in loco.

Inglês derrotou Derek Chisora por nocaute técnico na último sábado (3), na Inglaterra

About Author

Deixe um comentário

Previous post Van Gaal pede mais apoio holandês na Copa do Mundo: ‘Somos sempre minoria’
Next post Davi Lucca revela conversa com Neymar antes do duelo entre Brasil e Coréia do Sul