Treinador do Chelsea reprova atletas do clube que não se vacinaram: ‘É uma desvantagem’

Rio – O treinador do Chelsea, Thomas Tuchel, criticou nesta sexta-feira (15) os meio-campistas Kanté e Loftus-Cheek. A dupla de jogadores não viajou com o elenco do clube inglês para os Estados Unidos por não terem esquema completo de vacinação contra Covid. O técnico alemão afirmou que isso demonstra uma desvantagem para eles.
“Nós não apontamos os dedos para as pessoas. Há uma decisão pessoal a tomar, e eles tomaram essa decisão. Não importa se eu entendo, se eu gosto ou não. Para a vida profissional, (não se vacinar) é uma desvantagem”, afirmou Thomas Tuchel.
No último sábado, o Chelsea viajou para Los Angeles. Nesse caso, Kanté e Loftus-Cheek perderão quase duas semanas de treinos com o elenco. Além disso, não disputarão três amistosos nos Estados Unidos. Enquanto isso, os dois atletas seguem trabalhando no centro de treinamento em Cobham, na Inglaterra.
“Kanté sabe o que significa a pré-temporada. Especialmente para ele, nos dá a possibilidade de prepará-lo individualmente. Precisamos que ele tenha mais minutos em campo. Ele é um dos nossos principais jogadores, e esses jogadores precisam estar em campo, senão não serão importantes”, completou.

Dois jogadores do clube inglês ficaram fora de viagem para os Estados Unidos por não terem esquema completo de vacinação contra Covid

About Author

Deixe um comentário

Previous post Siguen las pruebas: Shakira y Carles Puyol afianzan su vínculo a espaldas de Gerard Piqué
Next post Comentarista do SporTV pede paciência à torcida do Botafogo com projeto de Luís Castro: ‘Está só no início’