Torcida organizada do Vasco é punida pelo BEPE por briga no duelo com o Criciúma

Rio – Em nota oficial publicada na tarde desta quinta-feira (27), a Força Jovem do Vasco informou que recebeu uma punição do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE), e, por isto, não será permitida a entrada de materiais da torcida no duelo com o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira (27), em São Januário.
Esta punição se dá por conta de uma briga ocorrida nos arredores de São Januário, no último sábado (22), logo após a vitória do Cruzmaltino sobre o Criciúma. Na ocasião, algumas garrafas e tijolos chegaram a ser arremessados. Por conta disto, a polícia interviu com bombas de efeito moral e gás de pimenta, além da cavalaria também participar da dispersão.
Confira a nota oficial da Força Jovem do Vasco:

“É com muita tristeza que comunicamos todos os nossos componentes e simpatizantes, que não será permitida a entrada com material da torcida hoje, em São Januário.

Recebemos agora uma punição do BEPE por conta dos últimos incidentes.

Lamentamos profundamente que algumas pessoas sejam, mais uma vez, prejudicadas por ações de terceiros que não representam a nossa instituição.

Sem mais, pedimos a colaboração de todos e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.

Att,

Diretoria.”

Materiais da Força Jovem não poderão entrar em São Januário no duelo com o Sampaio Corrêa, nesta quinta

About Author

Deixe um comentário

Previous post Cristiano Ronaldo marca em retorno ao Manchester United
Next post Dirigente diz que Pablo Marí, ex-Flamengo, sofreu ‘ferimento profundo nas costas’, mas não corre risco de morte