Torcida do Athletico provoca Gabigol antes da bola rolar e atacante responde

Como sempre em todos os confrontos contra o Athletico-PR na Ligga Arena, Gabigol é um dos maiores alvos de xingamentos por parte da torcida do Furacão e neste domingo (16) não foi diferente. Antes da bola rolar em Curitiba, os athleticans provocaram o camisa 99, que “respondeu” às ofensas.

O que você precisa saber:

Flamengo e Athletico-PR estão se enfrentando neste domingo (16)
Torcedores do Athletico-PR provocaram Gabigol antes da bola rolar na Ligga Arena
Atacante do Flamengo mostrou a tatuagem da taça da Libertadores como resposta

Provocações a Gabigol

Como de costume, os torcedores do Athletico-PR não deram paz para Gabigol desde antes mesm da bola rolar na Ligga Arena. Durante o aquecimento do Flamengo, enquanto o camisa 99 participava de uma atividade perto da arquibancada, os athleticanos xingaram o atacante, que “respondeu” às provocações.

Como resposta aos xingamentos dos torcedores do Furacão e em tom de deboche, Gabigol se virou para arquibancada, levantou o short e mostrou a tatuagem da sua segunda taça da Libertadores pelo Rubro-Negro. Título que foi conquistado justamente sobre o Athletico-PR, em 2022.

Veja a imagem:

Gabigol foi provocado por torcedores do Atlhletico-PR e respondeu mostrando a tatuagem da taça da Libertadores.

: TV Globopic.twitter.com/GfOyNORiPw

— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) June 16, 2024

Gabigol “carrasco” do Athletico-PR

Não é a toa que a torcida do Athletico-PR tem uma bronca tão grande de Gabigol. Isso porque o atacante foi responsável pelos gols de diversas vitórias do Rubro-Negro sobre o Furacão, inclusive o do título da Libertadores, em 2022.

Gabigol marca o gol do título da Libertadores de 2022 – Créditos: Reprodução

Marcos Braz fala sobre situação de Gabigol

Com contrato encerrando no fim deste ano, Gabigol ainda tem seu destino em aberto no Flamengo. A renovação, que já vinha tendo conversas tensas, ficou ainda mais delicada após os episódios polêmicos envolvendo o atacante. Contudo, para Marcos Braz, a balança do jogador no clube ainda é mais positiva, tendo em vista tudo que ele já fez em campo.

Completamente resolvido. Ele teve a penalidade, que foi a retirada da camisa 10, porque a gente entende que a camisa 10 do Flamengo tem como se fosse a liturgia do cargo. Os outros números também são importantes, mas a 10 é diferente. Foi feito, passou e ficou para trás. Um jogador que nos ajudou muito, em finais de Libertadores que ganhamos, que perdemos”, iniciou Braz antes da bola rolar para Athletico x Flamengo.

Acho que na hora certa as coisas vão se ajustar. Pensando no melhor para o Flamengo e para o jogador. Ele ainda não está no período em que pode fazer um pré-contrato, isso acontece daqui a 16 dias. Eu tenho esses dias bem nas planilhas. Assim, a gente tem que resolver com calma a saída ou a permanência dele. É um jogador muito importante para o Flamengo, que o Tite e nós contamos. Mas tiveram eventos como a punição e situações que a gente poderíamos ter acelerado e não fizemos. Agora tem que ter calma para resolver isso”, prosseguiu o VP, até concluir:

O que posso falar é que a balança do Gabriel no Flamengo é positiva. Tantos títulos conquistados, tantos gols importantes. Gol na final contra o Athletico-PR, que estamos jogando aqui, na final da Libertadores. Enfim, isso será contado e na hora certa vamos resolver o que terá que ser resolvido”, finalizou o dirigente.

Jogador é conhecido como “carrasco” do Furacão

About Author

Deixe um comentário

Previous post Evertton tem noite de herói e garante empate para o Flamengo fora de casa – veja o gol
Next post Vitória vence pela primeira vez sob o comando de Thiago Carpini